domingo, março 14

eu também trinquei um jarro às escondidas


18 comentários:

A. disse...

Lindo! (mas eram jarros?? olha que eu acho que não!bem, cada um sabe de si e trincou o que tinha! Mas vou fazer uma pesquisa e já cá venho dar-te razão...ou não!)

A. disse...

O Sr. Google, esse espertalhaço, diz que a flor do Jorge Tadeu é um antúrio! Entre um antúrio e um jarro, as formas são mais ou menos as mesmas. E lá está, como eu disse antes, na falta do antúrio mordia-se o jarro!

cuca disse...

ahahahah!:D

cereja disse...

Ahahahah...não acredito =)

Neni disse...

ahahahahah, que coisa linda!

Ana, Dona do Café disse...

:D Ha quanto tempo...mas sim, aquilo era uma revolução, uma bomba.. Pra mim era um jarro também :D

beijinho

ps. também era nessa que tinha o cadeirudo!? lol

Tulipa disse...

Ai que boa recordação!!!
kisses

Ruca! disse...

jorge tadeu, esse mítico.

Bluebluesky disse...

Mas quem é que se lembra do Jorge Tadeu a uma hora destas? ahahah muito bom.

Jo disse...

E também fazes colecção de cuequinhas usadas? ahaha

Summer disse...

Jorge Tadeu era Deus
*

continuando assim... disse...

mais logo, novo capítulo da história de Alice, lá no
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso...
Talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo
e obrigada por seguirem

Bj
teresa

algodãozinho disse...

Que belos tempos ... a novelinha era bem engraçada.
Mas acho que a flor em questão é o antúrio.

Analog Girl disse...

Lindo! E as recordações todas da novela a invadirem-me a cabeça agora?! Adorava aquilo!

Maria Inês disse...

Duas palavras: "Heysha mann..."
Do que tu me foste fazer lembrar...
lol

kiss kiss*

:::BeU::: disse...

Também eu, lolololol!!!
Beijos**

Piston disse...

O gajo mijou para a árvore, as mulheres papam as flores. Bonito...

Corset disse...

uma prima minha também x) eram jarros sim ahahahah