segunda-feira, março 22

fui eu, fui eu!

10 comentários:

Luna disse...

Lindo, adoro. Se não tiveres nada de melhor para fazer e quiseres criar para mim, eu não me importo. :P

A Madeirense disse...

Sim senhores, muito giro !

Lady Oh my Dog! disse...

está bem Luna, se me sair qualquer coisa pouco vergonhosa eu mostro-te. mas não sou designer (nem paintbrusher profissional como tu...)

Leididi disse...

lololol vaidosona!

Celeste disse...

Fosga-se, tb queria um! Não percebo nadinha disso...

Está lindo pá!

Beiji**

macaca disse...

As macacas também querem!Vá lá lady, tu és capaz. Três macacas bem charmosas, vá. Está mesmo muito bonito, já tinha comentado hoje com uma amiga, a sério! :)

AP disse...

Está muito louco ;)

Luna disse...

falsa modéstia... (sim, eu sei que não chegas aos meus calcanhares no paint, mas este coiso ficou muito jeitoso, ficou sim)

Paulo disse...

Vocês são uns bajuladores! Lady, desculpa lá que te diga, mas não está mesmo nada de especial, não leves a mal mas não andamos aqui a passar paninhos quentes uns aos outros.
Nos entretantos, parabéns pelo ranking, estamos todos à espera da hiper-mega-super-festa-bock!
Um caloroso bem-haja

Paulo

loirices disse...

O Paulo não sabe o que diz. Está muito giro, muito colorido..deveras primaveril! ;)