quinta-feira, março 25

iuu-huu!

Olá meu povo, é com muita alegria que vos anuncio a obtenção do lugar cimeiro na categoria Pessoal do Super Blog Awards. Agora está tudo nas mãos do ESPECTACULAR júri .
No dia 5 de Abril já saberemos se haverá festa ou não.
Proponho então um momento de reflexão e um pouco de silêncio.
Mas se o que vos importa mesmo é a possibilidade de mamarem cervejas à pala, juntem-se à comissão organizadora e encham a caixa de comentários com as vossas considerações, opiniões, desejos, detalhes de uma festa ideal, podem pedir músicas aos dj’s (pelo sim pelo não, já estão assegurados).
Pela minha parte…muito obrigada a todos, seus bandidos!

19 comentários:

Eremita disse...

Parabéns. Totalmente merecido. Um convite pra mim, faxavor!!

Jibóia Cega disse...

Agora não sejas forreta e pede à SB como deve ser, para que não haja pessoas com sede na festa!

Alexandra disse...

Muitos parabéns! Merecido! Pena que não gosto de imperiais. Vais ter caipirinhas?

Cats disse...

Vê lá se fazes a festa no fim de semana porque a malta trabalha (:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Uma vez que estás no topo, vou começar a preparar o fígado.

Anónimo disse...

eu votei! isso dá direito a quantas SB's?
Miss-David

Mak, o Mau disse...

Prevê-se toda uma horda de hunos a aguardar ansiosamente a largada de álcool a rodos....

Lady Oh my Dog! disse...

eu tambem trabalho de segunda a sexta...por isso, descansem que isto a acontecer, será num sábado à noite :)

Zuza disse...

E, de preferência, na capital, boa?! :)

Desalojado da Favela disse...

Eu também vou mas só se o álcool não te fizer mal às pernas, como à outra.

Lady Oh my Dog! disse...

sim, em Lisboa :)
só não sei bem onde... alguem tem uma grande garagem?

Susana disse...

yay!!!! LADY FOR PRISIDENT!!!
Parabéns miúda. Quero ir a essa festa!!! eheheh

AstroBoy™ disse...

WOOHOO! YOU ROCK!

Psycoo disse...

é mereçido! :)

Anónimo disse...

Um parque de viaturas de algum corpo de bombeiros será suficientemente grande?

Jibóia Cega disse...

Eu! Eu tenho uma grande garagem! Não é toda minha mas se convidarmos os vizinhos eles de certeza que não se importam!

the girl that goes disse...

ohh yeah! (só isto garante convite?)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Fazemos a festa no marquês!!! Tentamos bater o record dos gajos que diziam que iam às eleições. (eram para aí 30) Bora??

Mak, o Mau disse...

Numa sociedade recreativa és capaz de te safar. Eles ainda devem ter CD's do Netinho e tudo...