quinta-feira, março 11

mensagem

Vejam só se isto não é extraordinário: finda a aula de pilates e já nos balneários, dou conta que uma fufa tarada teve o descaramento de me roubar as cuecas ou então perdi-as no banho turco. Não sei. Tive de voltar para casa com as calças em cima do pêlo.
(para quem está constrangido - o pior já passou)
Já em casa senti que nada me faria mais feliz do que aterrar em frente ao computador a repor o dobro das calorias que gastei – continuo a insistir com o meu corpo que a equação deverá ser esta. Enquanto navegava na net, e sentia aquela sensação estranha que é entender a textura das calças e o frio do fecho éclair sem um intermediário têxtil (a culpa deste texto é das endorfinas), constato que sou uma cuequinha importante no já de si importante blog da Rititi.
Deus está a tentar dizer-me alguma coisa não está?

14 comentários:

Mak, o Mau disse...

Isso é toda uma alegoria sobre a expressão "o que é que o cu (e não só) tem a ver com as calças?"

Pelos vistos, faz falta um intermediário...

sofia disse...

:)

rititi disse...

Chiiiiiii, que impressão, sem cuecas com este frio!

Zuza disse...

As cuecas estão a tentar dizer-te qualquer coisa.

Annie disse...

entretanto já não estás sem elas, certo?

comprascontaseronrons.blogspot.com disse...

E então quando isso acontece em "dia de saia", e em vez do fecho eclair sentimos as collants? Muito bom.. Foi por essas que eu um dia fui pra casa de pernas ao léu sempre com medo de o vento me soprar a saia para cima. Pensava eu que era maluca.. Até ao dia em que vi uma senhora a vestir o belo do fio dental por cima da collant! Juro que até hoje me arrependo de não lhe ter perguntado a lógica daquilo...

Visconde de Vila do Conde disse...

(Deus está a querer dizer-lhe que, se continua a escrever como escreve, não tarda está na barra lateral direita do Visconde...)

O Idiota disse...

Olá.
Peço desculpa pela intromissão.

Venho convidá-lo(a) a acompanhar as histórias d'O Idiota.

Humor/Sarcasmo/Entretenimento e boa disposição:)

Obrigado.
Miguel

Mr.M disse...

Querida Lady, esse ginasio tem aulas de krav maga?
Se sim poderei ir assistir?

Joanne disse...

Isso já me aconteceu! só que eu não tinha nenhuma lésbica tarada, mas sim um cerebro esquecido! (apartir desse dia andou sempre tudo a mais dentro da mala!) Mas pronto, a diferença que uma misera cueca faz!

Pacica disse...

Venho so dizer q já me aconteceu, a história da cueca, e o fecho directamente sobre aquela zona de pele sensível também me fez confusão. Só me lembrava de um filme qualquer que uma vez vi, em que um miudo entalava as pendurezas sem querer. :X não as tenho, mas não deixou de ser uma visão assustadora!

Thanks God que as calças de cintura super descida já nao se usam!

Anónimo disse...

Eu acho que a conclusão lógica é que foi a Rititi que te roubou o cuecão.

Maya

SillyTalk disse...

Isso é asssustador!

Pedro Bom disse...

Pêlo?? só falta dizer que é um tufo!! ahahahah

Rititi,
Não me digas que achas que a cuequita é uma peça de agasalho? :)