domingo, março 14

Tenho vontade de escrever mas não consigo – a sensação que isto provoca situa-se entre a prisão de ventre e a abstinência.
Hoje dei conta que perdi os meus wayfarer.
Amanhã é segunda-feira.
O meu saldo bancário está bastante coerente com os tempos que correm e com a minha idade física de 26 anos.
Há qualquer coisa na minha vida que não me está a agradar, talvez seja muita vontade de viajar acumulada com a falta de um jacuzzi na casa de banho, onde, só a título de curiosidade, mantenho um pequeno polibã com manchas de humidade. E ainda hoje fui tomar café e vi uma senhora preta e bastante gorda com uma cara adorável, com covinhas nas bochechas e tudo, que era tudo o que precisava (que eu saiba as bimbys ainda não dão para por a cabeça em cima e festas nos cabelos e estas senhoras dão, de acordo com as telenovelas brasileiras).

2 comentários:

Corset disse...

Vim cá parar nem sei como e gostei do teu blog :) vou passar a segui-lo, já me arrancou umas belas gargalhadas ;)

Anónimo disse...

Mas que ganda trip d'ácidos, oh lady!

Contudo, enquadra-se perfeitamente no teu belo estilo de escrita.
Sempre fã,
Anónima
(isto de escrever o nome é só para corajosos)