quinta-feira, abril 22

bu

Michael Bublé.
Michael Bublé, Michael Bublé, Michael Bublé.
Mi-chael Bu-blé. Michael Bublé.

(podem ir embora. só estou a testar os limites da minha capacidade de sofrimento.)

20 comentários:

Lux disse...

compra bilhete....não te vais arrepender! Palavra de LUX!!

Lady Oh my Dog! disse...

eu não gosto do rapazinho...
não vês que estou em sofrimento?
comprar bilhetes?!
apre!

Luna disse...

haha
é bom saber que não estou só.

Ana disse...

Ah bom, aqui já me sinto acompanhada. Já estava a achar que era a única mulher na blogosfera a não gostar.

Ana disse...

Esta Ana também não gosta...

Anónimo disse...

independentemente de se considerar a música do michael bublé comercial ou não (e do excessivo histerismo da mulherada em relação a ele, isso já me irrita) não se pode dizer que ele não tem boa voz! tomara muito... agora não me venham com essas tretas que é demasiado comercial e tal. ou se gosta ou não se gosta! que é dos poucos hj que sabe cantar não se pode negar!

A Madeirense disse...

Também estou em sofrimento, a mulherada à minha volta não fala noutra coisa.

Ana disse...

Lady, desculpa lá mas vou ter de responder ao teu anónimo.

Independentemente de se gostar ou não da música de Michael Bublé - e eu não gosto simplesmente porque não é o estilo de música que gosto de ouvir, e não por ser comercial - dizer que é dos poucos que sabe cantar parece-me um pouco de exagero, não?

Cada um tem os seus gostos e gostos não se discutem, mas boas vozes e gente que sabe cantar é o que não falta por esse panorama musical fora...

Anónimo disse...

One of my roomates loves his music!! I'm so lucky.
Lady conselheira do sr. azul

provocação disse...

Antes o Robin Williams coxo rouco e bêbado que o Bublé nos seus melhores dias.

SMS Riot disse...

mais de 6 mil pessoas (para os 2 dias) não poderão andar assim tão enganadas.

ok, é comercial que se farta. faz dinheirinho como todos queriamos! sabe-a toda, é o que é!!

eu francamente gosto.

se vou? vou! se vou arrastar o gajo comigo? vou! - e este vai a contra-gosto... temos pena!

e diz isto a jovem que é vocalista numa banda de hard rock, sim, sim! e cujas prateleiras estão cheias de cds do género: metallica (que tem aliás bilhetinho para o dia 19.05); interpol; muse; ratm; qotsa, and so on...

o jove canta bem.

antes ele que 500 mil rock in rios! MEDO!!!!

Vixnu disse...

SMS Riot:

6 mil pessoas em dois dias não podem estar enganadas?
Tenho quatro palavras para ti: Tony Carreira e (este não conta) Pavilhão Atlântico!
Também me vais dizer que este tem um vozeirão??

Mak, o Mau disse...

Ja açambarquei 12 bilhetes.


Se ele é o Bublé, eu serei o Candongué.

LuLu disse...

Eu gosto dele, gosto de algumas músicas mas o homem, para mim, tem charme assim como Harry Connick Jr, tem uma voz que me preenche tantos os ouvidos, o coração e os olhinhos (as medidas..) mas lá está, gostos, religião e clube de futebol discute-se mas temos de aceitar que cada um tem o seu.

Beijos

Tulipa disse...

Sublima o sofrimento ;)kiss

Anónimo disse...

Morro a rir com estas guerras na blogosfera! Como este pessoal gosta duma boa discussão! E pela primeira vez não resisto a também mandar um bitaite...

Primeiro esclareço que vou ao Buble. ou melhor, tenho bilhete para o concerto e espero aguentar até lá sem vomitar o coitado "pelojolhos"... Só para não me acusarem de preconceituosa, adianto que vou e gosto das musicas e do tom ligeirinho do senhor-a-puxar-ao-sinatra.
E até acho normal que o senhor tenha imens@s fãs, e que o concerto esgote e etc etc...

MAS... quanto a fazer disso o maior acontecimento de todos os tempos! WTF!?!?! Temos tão bons concertos em portugal (sim, podíamos ter muitos mais, é verdade, mas já fazer parte da agenda de artistas como XX, MGMT, Au Revoir Simone, e mesmo Metalica, U2 e Pearl Jam, e tantos outros que aqui vão passando, não é nada mau) que não consigo perceber este efeito bublé.

Mas tb não vem daí mal nenhum ao mundo, é certo, e ainda bem que não gostamos todos do mesmo. O sr Carreira também enche o Atlântico portanto... ;)

Micas

mimi disse...

Pois eu gosto. Não vou...mas gosto de ouvir.
Mimi

Zorze Zorzinelis disse...

Sim, mas em termos musicais e no mesmo registo, o Jamie Cullum é bem melhor.

Queen of Hearts disse...

Eu também não resisto a deixar uma colherada. Ou eu vivo noutro planeta, ou a mulherada à minha volta fala de tudo e mais alguma coisa, menos do MB... Sobre o concerto tenho ouvido muito pouco, e eu vou - e muitas amigas minhas também vão. Por isso, acho que - ou as pessoas que conheço são todas sãs da cabecinha, e as que vocês conhecem umas grandes obsessivas - ou é um grande exagero dizer-se que só se fala nisso.
E agora Lady, esta parte para o público em geral:
Quanto à música... pá, eu gosto há muitos anos. Como gosto do Jamie Cullum, do Harry Connick Jr., da Diana Krall, da Norah Jones. É um som jazzy, este MB talvez mais ao estilo crooner, à antiga. Vende bem? Sim. Vou porque ele é muito lindo e cutchi-cutchi? Never jamé, tenho outros redutos de futilidade onde gastar o meu dinheiro. É um parolo? Não acho. E eu TAMBÉM gosto de Arctic Monkeys, The XX, Vampire Weekend, Jeff Buckley, Sonic Youth (esqueceram-se de mencionar esse concerto),..., tanta coisa que hoje em dia pode, e sempre pôde, ser considerada hip (mas cool e not-mainstream e muito alternativa).

Pá, tou farta de ouvir catalogar. Principalmente quando quem cataloga tem a mesma autoridade que o "parolo" que gosta do Tony Carreira. Fala-se muito de tolerância, fala-se, fala-se, mais vai-se ver...

sakura disse...

eu estou em sofrimento porque aquilo esgotou tudo em dias e nem me deram hipotese de comprar bilhete.