quarta-feira, abril 28

direito de resposta

devias ter um programa de humor em horário nobre.
só te queria dizer isto, um bravo e desejar uma santa noite.obrigada por animares portugal.
é o unico blog q vou acompanhando n tenho paciência p virtualidades e tenho dificuldade em perceber se és ou não a maria rueff.
como nunca falaste do bruno nogueira nem de bebés calculo q não sejas, por isso maria deixaste de ser p mim a mulher mais cómica de portugal.
és tu lady.
é p quando o programa de televisão?
anónimo



Caro (a) leitor (a),

Só para começar sou muito mais alta e boazona que a Maria Rueff, o que exclui, à partida, qualquer hipótese de ser a Maria Rueff.
É verdade que nunca falei do Bruno Nogueira, mas isso dos bebés é mentira. Os bebés, na minha óptica, são pequenos dispositivos de produzir excrementos. Coisas que a Dodot inventa para singrar no mundo comercial.
Quanto à viabilidade da minha participação num programa de televisão (em horário nobre) - propus à TVI a instalação de câmaras no meu apartamento, para um Big Brother Lady oh my Dog!. Também sugeri a instalação de um jacuzzi na sala e cocaína no confessionário. Disseram-me que o mais que podiam fazer era instalarem uma coluna de hidromassagem (até ao valor de 450 euros) no polibã e no confessionário só garantiam Sumol de Ananás. E se é assim não quero.

Mas vamos aguardando.
Beijinhos.

15 comentários:

Mi disse...

É um belo elogio!
kiss

Anónimo disse...

Tu és muito mais engraçada! Qual Maria R...!!!!
Mimi

P. disse...

:D muito bom. quer o elogio, quer a resposta.
és grande, lady!

Funny Face disse...

ahah:D boa. eu via esse teu programa de tv. e lia todas as noticias rebuscadas da tv7dias

Mak, o Mau disse...

Vamos lá a ver isso do programa, que eu conheço um argumentista de renome. Tipo eu.

trigolimpofarinh@mparo disse...

Mas, ao menos, chamaste Maria?!? É que há aquele velho dizer: Há mais Marias na terra...

A Madeirense disse...

Muitíssimo melhor que a Maria Ruef!
Mas fizeste bem, só uma coluna de hidromassagem e sumo de ananás não é negócio que se faça.

juvenal, o anormal disse...

alguém anda a mandar mails a ela própria:|

Margarida disse...

:)))))

Fantástico!!

Anónimo disse...

coisas do Juvenal...

Danii disse...

Desafio para ti, no meu blog :)

Lu.a disse...

:)))))

AP disse...

Muito porreiro :)

Anónimo disse...

és pouco convencida

António M. disse...

Realmente, há pessoas que têm a mania...