segunda-feira, abril 5

heranças

A minha linhagem está garantida. Alguém que calque os mesmos passos que eu, que me absorva a influência e a coloque em prática todos os dias. Ah…que doce sabor este: o de saber que de geração em geração os mesmos valores são perpetuados. Soube-o quando travei o seguinte diálogo com a minha prima de 12 anos:

Eu – então mas tens outro agora?
Ela – sim…
Eu – como é que ele é?
Ela – é um que anda no 6º ano mas devia andar no 9º.
Eu – Ui, estou a ver. E gostas dele?
Ela – EU SEI LÁ!! …às vezes…
(pequeno silêncio)
Os meus ténis novos são tãaaao giros!

13 comentários:

Paloma disse...

ahahahahah!

Cinderela disse...

Isto não há como ter 12 anos! :)

A Madeirense disse...

Linhagem garantida, sim senhores !
;)

Jo disse...

medo, muito medo (do teu futuro primo, claro)

Catarina Reis disse...

A inocência de quem tem 12 anos mas que começa a deixar de ter, ainda é maravilhoso.
Bjs Catarina

kiss me disse...

A filha de 12 anos de uma colega minha do trabalho vira-se para a mãe e diz:

"Oh mãe, tu és muito boazinha. A mim fazem-me a primeira, não fazem a segunda".

Eu aos 12 anos brincava com Barbies.

Espiral disse...

Eu acho um bocado triste a futilidade e a volubilidade dos sentimentos.

Mas isso acontece tanto aos 12 como aos 30. Tem mais a ver com a própria pessoa do que com idade.

algodãozinho disse...

No meu tempo eramos mais ingénuas :)

provocação disse...

Tem 12? Eu com 28 penso igualzinho.


(E agradeço quando não me vomitam os ténis)

a. disse...

eu aos 12 anos via desenhos animados, não tinha tanta piada, mas era mais inocente, thank god :)

VV ♥ disse...

hahahah amei!! xD

Katty disse...

AHAHAHA

Pai Ramires disse...

que mentalidade mais rasca esta geração morangada.