segunda-feira, abril 19

ideia para um crime perfeito em 3 passos

1. Escolher as vítimas. Perfil preferencial:

– Politico, gestor, administrador (ou um rico genérico) que seja pedófilo ou corrupto. (piece of cake…)

2. Formar uma boa equipa de actores e fotógrafos (com amor pelo crime/ sede de vingança) para a realização de entrevistas e visitas às mansões dos visados, a serem publicadas na revista “O Habitat”.

Método - Cerca de 20 entrevistas a acontecer num período de 5 dias para um suposto número 0. As entrevistas têm por objectivo a recolha de informações preciosas e fotos de interiores/ exteriores. Palavras-chave do relatório pós-entrevista: relíquias, jóias, objectos de arte, quadros, acessos, alarmes, computadores para possível recolha de fotos/e-mails/ registos de chat comprometedores, cofres, ocupantes e ritmo da casa (empregadas, jardineiros, motoristas, cães?)

Material necessário – boas máscaras de silicone, maquilhagem diversa, blocos de apontamentos, canetas, câmara fotográfica, carro com matrícula falsa.

3. Execução dos assaltos/período de chantagem com base nas informações recolhidas e de acordo com o material em mãos.

Eu trato de pensar as entrevistas, recolher e inventariar as “pratas da casa”, gerir os recursos humanos, tratar dos pagamentos, receber beijinhos nas costas das mãos e ser tratada por madrinha.

10 comentários:

Anónimo disse...

E as bochechas, senhora? As bochechas são tudo!

A Madeirense disse...

E foi com alguém a ter uma ideia dessas que a máfia começou ! ;)

Lady Oh my Dog! disse...

bochechas?

provocação disse...

Tou lá, para mais neste país quem tem medo de prisão? De alguma maneira ainda vou alimentar o meu fétiche com fulanas louras bem turbinadas e guardas mázonas que me algemam às grades :p

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Tenho medo de ti...posso fazer parte da assessoria de imprensa, posso, posso????

Psycoo disse...

Pareçe-me que a taxa de criminalidade em Portugal vai subir em flecha depois da leitura desta post xD

o_meliante disse...

A mim parece-me que vais começar a escrever o blog a partir de Caxias :D

PS: É a primeira vez que comento neste blog, continua!

Emma Bovary disse...

Eu quero ser a negociadora!!

Anónimo disse...

Claro, as bochechas. Ora observai:

http://explainingcorleone.co.uk/images/vito%20corleone.jpg


E como segundo consta aí a "lady" até tem guedelha alourada, não posso sugerir a meia dúzia de cabelitos brancos para o estilo ;)

PWFH disse...

Eu fico com a pasta da tortura.