quinta-feira, abril 8

resultados super blog awards

Ohhhh…
Estou um bocadinho triste porque não haverá festa Super Bock.
Já estava a pensar em fazer t-shirts para toda a gente, estampadas com a menção: “Eu é que sou a Lady!”
Mas pronto, ganhei na categoria Pessoal e ainda me espetaram com uma Menção Honrosa pelo design disto que vos apresenta diante dos vossos lindos olhos.
Acho que me dão 75 euros em cerveja. O máximo que posso prometer (e em jeito de agradecimento pelos vossos votos) é tentar bebê-las todas de uma vez e vir aqui escrever logo de seguida.
Só para ver o que é que dá. Mas presumo que o resultado será semelhante ao habitual.

25 comentários:

Rosa Cueca disse...

Parabéns à mesma ;) Nada mau..

A Madeirense disse...

Ora aí está uma boa ideia, bebe-as todas de uma vez e vamos lá ver que bela filosofia da vida vai sair daí!

Parabéns pela menção honrosa!

Débora Orrico disse...

Parabéns na mesma, tiveste o meu voto :)

ajoaninha disse...

Parabéns na mesma!!

Epá já dá para emborcares umas 60 minis!! Hehehe!

Anónimo disse...

Ai o Katano....Eu acho mal. Parabéns pela menção honrosa e mais que merecida. Á nossa!

Maya

Zaahirah disse...

Parabéns! Então mas se ganhaste a menção honrosa além dos 75 euros ainda ganhas mais 150!! ;)

Anónimo disse...

parabens!
já me estava a ver de t-shirt desing by xodonalaide ;)
Miss-David

sophia disse...

ói, então quem ganhou?

Otário disse...

parabéns, este blog merecia!
75 euros só para compras de cerveja? :O well... é melhor que nada ;)

Mak, o Mau disse...

Será lançada uma providência cautelar sobre todas as cervejas que pretendas beber.

Ou há moral ou bebem todos!

provocação disse...

E cantar o bailinho da Madeira a arrotar, não?

Maggie disse...

Não me digas que aqui há umas quantas eternidades também andaste pela festa de lançamento do livro do Pipi com um crachá a dizer "eu é que sou o Pipi!" :D

Pólo Norte disse...

Bebe de palhinha, tá?

Maria disse...

Parabéns :) pelo que vejo merecias.
Boa sorte para as beber!

AstroBoy™ disse...

BUUUUUUUUUUH! O juri foi comprado!!!

Yor - Surprise me disse...

Deixe-se surpreender em:

http://yorsurpriseme.blogspot.com/

Surprise!

DJ Puto_P disse...

Parabéns :)

pipocomaissalgado disse...

Não se preocupe, Lady... Eu pago. Eu pago tudo....

Anónimo disse...

Ah isso não é motivo para não ter a festa!!!!
Tu tens 414 seguidores, se cada um de nós enviar 10 euros para tua conta dá pra fazer um estrondo de festa e sem ser obrigado a beber essa super bock!
Que tal?

2081

Psycoo disse...

Parabens na mesma!
É mereçido ;)

Rita Maria disse...

Boa, muitos parabéns, acho genal que tenha ganho alguém que nao cabe em categoria nenhuma!

Jibóia Cega disse...

E se fizessemos uma petição online como tantas que por aí andam a impugnar o resultado?

É que eu queria mesmo beber umas cervejinhas pá.

AindaPiorBlog disse...

Parabéns!

Bruno Miguel disse...

o meu voto foi para beberes pelo menos 2 a penalti

' Claudjinha disse...

Parabéns à mesma... é muito bom ganhares uma categoria, de entre as centenas (talvez) de blogs que concorreram para a categoria Pessoal.. ;)