quarta-feira, abril 7

se a vida te dá limões, faz um caldo


via menina limão

22 comentários:

Pólo Norte disse...

Se a vida te dá limas, faz caipinha.

Pólo Norte

SillyTalk disse...

Ahahahah já me enviaram esta preciosidade por mail.
Hoje até calcei os "áll stárs"...serei P$%# ?

; P

Mak, o Mau disse...

Alguém me faz um sumário?

É que a minha religião não me permite ver vídeos de 6mins com jovens suspeitas de robe...

Otário disse...

ahhah
o sotaque é muito engraçado.
'uma gaja tem de andar confortável diariamente, para fazer tudo, tás a ver?' ehheeheh meu deus...

ganhar o euromilhões para
comprar uma loja de sapatilhas --

Cate disse...

Gorda ressabiada.

kiss me disse...

Também vi ontem na menina limão e chorei a rir. Acho que para nós cá do norte ainda é mais engraçado porque elas falam mesmo assim. Medo!

B. disse...

A verdadeira fashion adviser. Preciso de uma pulseira a dizer estrela,como a dela. Longe de mim querer passar por bimba.

Richie Olivera disse...

Queres cometa oh estrela? Que medo!

ruadecima.blogspot.com

Ruca! disse...

ahahah que violência.
aquilo lá em cima no carago anda tudo mal vestido, é uma coisa impressionante.

Anónimo disse...

Ruquinha Ruquinha, olha que não, olha que não... não somos todas assim... confia em mim!

Pulha Garcia disse...

ía postar isto hoje, ma lady. Achei que era um "Querido mudei casa" meets "Triunfo dos porcos".

Néua disse...

LOLOL isto é uma preciosidade....e tem mais..."gaijos com as calças no fundo do rego" é que estão na moda eim :P

Pedro M. disse...

Com menos cu também se caga.

maria disse...

veja o que a menina limao deixou no lugar do anterior post com o video
"Já não choro a rir
Quando postei o vídeo «Cortes e Decotes» desconhecia que a sua autora era já uma personagem afamada na internet pelos piores dos piores motivos. Agressões aos professores nas salas de aula e o regozijo da sua exibição são comportamentos com os quais não compactuo. Entretanto também me avisaram de que esta miúda já era «uma estrela da TVi». A repugnância que tudo isto me causa sobrepõe-se ao gosto pelo gozo. Apaguei o vídeo. Não me apetece muito contribuir para o espectáculo."

Maria

' Claudjinha disse...

já vi isso em tanto blog... credo, a miuda só sabe dizer mal!

Richie Olivera disse...

Mas que grande post maria!
Concordo em pleno com a meninalimao, "a repugnância que tudo isto me causa sobrepõe-se ao gosto pelo gozo."
Mas não apagarei o video do meu blog pra que mais e mais pessoas o vejam e saibam (se é que ainda não têm essa noção!) o que se passa na educação portuguesa.

Richie
aruadecima.blospot.com

Dany =^.^= disse...

Eu uso all stars.... e calcinhas coladas ao pacote!!!!
ante isso que robes, pulseirinhas a dizer estrela e ser uma ressabiada de primeira!!!
nao,isso é que nao!!! looooool

Anónimo disse...

Há um dela, em que ela fala dos amores dela, muito engraçado também! Os outros já foram retirados do tube..

gatafunha disse...

Se esta gaja tivesse de ser pintada (em quadro mesmo) era exactamente assim!! De roupão e tudo.

Em suma: L-I-N-D-O!

Anónimo disse...

tudo muito certo, mas ela não deixa de ter razão quanto aos gajos de camisolas curtas. moda mais mariconsa não pode haver.

CheesyCore! disse...

parece q sou superpirosa! tenho 3 pares de all star! devia ser presa! se alguem ainda nao viu... aconcelho a ir ao youtube e procurar katyzinha 6, digo vos q esta bela rapariga e o desastre em pessoa a vestir se!

Sílvia disse...

Matem-me já que tenho 2 pares de áll stáres que coisa mais pirosa... Oh por favor esta miúda não se toca... E se me saisse o euromilhoes comprava uma loja da adidas? Oh my god :)