domingo, maio 2

as coisas que eu fazia pelos meus bíceps quando eu era nova.

29 comentários:

Helena Barreta disse...

Sim, que a garrafinha ainda é coisa para pesar o 1 litro ou mais.

Qual era o festival?

AP disse...

LOLLLLLLLLLLL com pesos desses é normal...

S* disse...

Trabalhavas bem os músculos, sim...

Ruca! disse...

mandaste penalte naquilo?

O Chapéu do Palhaço disse...

Minha querida da blogosfera. Não te bastava já essa carola dada ao espectáculo de fazer rir, com a naturalidade de quem respira, ainda tinhas de ser girrrrisssima...ou eras...quando eras nova...à coisa de...2 anos...

Mak, o Mau disse...

Creio que o indivíduo lá atrás estava a admirar o teu bicep destemido...

Rocco disse...

Eras uma dread, portanto.

Cats disse...

Eu pensava que tu tinhas 30 e tal anos :/

Lady Oh my Dog! disse...

faço 27 em agosto :|
27 27 27 27
baaaaaahhhhhhhh

Meu ego disse...

Gosto de ti. usava uns wayfarer e comprava uma vespa para te levar a passear pela marginal

A Madeirense disse...

Ah ganda mulher !!!
Assim é que se exercita !

Anónimo disse...

Aquilo é bronze ou surro?

João disse...

eu acho que te conheço.

Maria Ana disse...

só para mostrar que não é a Maria Rueff ;)

Jibóia Cega disse...

Aqui tinhas quê, 14 anos?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Parece-me um bom exercício. Litrosa?
Bjs

almighty yellowphant disse...

e ando eu no ginásio... :P
Beijinhos

Gonçalo disse...

OH Lady.... até ia para o sudoeste (ou outro qquer festival de verão) contigo!!!

Lady Oh my Dog! disse...

joão,

não me digas que és aquele tipo lá ao fundo..

AstroBoy™ disse...

Tinhas uma boca enorme e usavas um gloss pateta... no wonder ter dado no que deu. WIN!

João disse...

nao creio. nao sou muito de me deitar em posições 'olhem que cool e relaxado que eu sou'.
agora, tenho de pensar de onde, mas conheço-te. ou conheci-te.

Ivania santos By DIAMOND disse...

Sua tolaaaa!!

LOL <3

a. disse...

onde é que isto era mesmo?

Sara disse...

eras tu e eu :)

Cate disse...

ahahah, muito bom! :)


(grande bronze!)

Piston disse...

Eras coisa para ter uma pele bem janota.

Anónimo disse...

gosto do colar.

AOL disse...

Na altura em que eu fazia esse tipo de exercício, principalmente nos "verões quentes" em Lagos e na Zambujeira, tinha uns bíceps super definidos.
Agora que me deixei disso tenho os bíceps a transformarem-se em borboletas.
Ou será que é da idade...Eh!!!

Anónimo disse...

paredes de coura!!! nao é?