terça-feira, maio 25

baby bilf

Esta moça debruçou-se sobre uma temática interessante: “Se eu tivesse de entrar em deboche com o blogger alheio, com qual seria?” Acho esta reflexão muito bonita sobretudo porque fui chamada ao barulho. Não só fiquei em 2º lugar no ranking de bloggers fodíveis como também fui a eleita para a prática sexual por diversos (+ de dois) leitores.

Considero este balanço de uma enorme validade e utilidade.
Tudo o que foi referido sobre mim é verdade e fico feliz por serem tão clarividentes.
Acrescento ainda que não me embrulhava com nenhum blogger porque toda a gente sabe que atrás dos ecrãs só estão gordos que carregam nas teclas com dispositivos copulados à cabeça e um guardanapo amarelecido babado ao peito a poupar uma t-shirt do Lidl.

12 comentários:

S* disse...

Mas eu não sou babona nem texuga. snif snif


Parabéns!

provocação disse...

Do 3º aniversário da Rádio Popular no meu caso.

Pólo Norte disse...

Nem comigo, baby?

Maya disse...

Não será à frente do ecrã? É que atrás, a modos que ... Mas pronto!

João disse...

eu fazia-te.

Clara disse...

omg. és assim? eu conheço uns giros [mas sim, muito pouco fodíveis].

Anónimo disse...

lole

telegram
http://c-o-i-s-a-s.blogspot.com/

Lady Oh my Dog! disse...

Pólo!! pelo amor de deus! tu tens quase 30 anos... eu nasci depois do meio do ano de 1983!!

Pólo Norte disse...

Mula! Morre!

LuLu disse...

LOl como é que ainda tens paciência para essas.. são pessoas?

http://recantosdalu.blogspot.com/

Ricardo disse...

como eu costumo dizer... quem pode pode quem não pode se f*** xD

Mónica disse...

blogger é mm isso :DDDDDDDDD ahh e usam óculos