quinta-feira, maio 6

e foi

7 comentários:

Mak, o Mau disse...

Se fosse um banana, também se podia ligar ao tio bento.

S* disse...

ahahah

Boa boa!

Catarina Reis disse...

Muito educativo. É sempre bom saber para que serve uma banana.
Bjs Catarina

Tulipa disse...

Olha que eu já vi, numa acção de formação onde era pedido para colocar um preservativo numa banana, pessoas a dizerem "oh meu deus, que nojo, eu não toco nisso"...kisses

Telegram disse...

Boa!

Ricardo disse...

LOL
ai Jesus (perdoai-me a blasfémia) mas não pude deixar de me lembrar das diversas palestras sobre sexo a que ja assisti... e todas sinceramente traumáticas. numa delas meterem o preservativo num senhor "péne" de borracha super enorme (pra fazer todos os gaijos da sala se sentirem inferiorizados obviamente)... enfim... era giro fazerem um video didático com o papa a meter um preservativo algures... não acham?

(Gostei do blog, vou seguir)

Cinábrio disse...

oh meu deus, a lady é uma tramp, gosta de sexo!