sábado, maio 29

fui sujeita a isto, ainda muito nova

10 comentários:

Ruca! disse...

epá! a minha prof da primária tinha esse penteado. igual!
e eu sempre me indaguei onde teria ela ido buscar a inspiração. rua sésamo pode ser bem creepy.

Silvia disse...

E assim se estraga toda uma geração...

A Madeirense disse...

Muito estranho...

miss cate disse...

adorei! gosto especialmente da dança que o canito faz. aquilo tem todo um potencial de backstreet! ahahah

G.G disse...

O que me ri agora! Ai bela Rua Sésamo e os seus dias felizes. Eu era livros, eu era revistas, eu era cassetes...tudo para ver o Poupas. Belos tempos

Pedro M. disse...

Antes isso que à fivela do cinto.

Ana disse...

Eu amava o Monstro das Bolachas! :D

AstroBoy™ disse...

AMO!

Mak, o Mau disse...

A Alexandra Lencastre também e a coisa deu no que deu...

LuLu disse...

A Rua Sesamo fez filmagens na minha escola, inclusivé pediu-nos para comer gelados.. 20 anos atrás..