quinta-feira, junho 17

agora a sério

onde é que se compram boas pistolas de água?

16 comentários:

Rita Maria disse...

No Toys r'Us?

A. disse...

assim boas.. naquela loja do papagaio não sei quê!

Golem disse...

Não sei mas também gostava de saber. Mas não igual a essa da fotografia. Daquelas que se carregam como se se batesse uma punheta. A ver se justifico o tempo dispendido na pratica dessa actividade.

André disse...

como disse a Rita Maria- Toys'r'us, daquelas que arrancam olhos

Blue Shirt Girl disse...

Chinêêês ahah

Lá compras buéé baratinhas zx

http://girl-withblueshirt.blogspot.com/

Catarina Reis disse...

Boas, boas, acho que só se vendem na Assembleia da República antes da sessão de trabalhos.
Bjs Catarina

Dame Chocolate disse...

Papagaio sem Penas ;)

siceramente disse...

qualquer chinês tem! Podem não ser muito boas mas podes comprar muitas caso se estraguem :P LOL

Caty disse...

há anos que não brinco com uma coisa destas :)

Anónimo disse...

imaginarium :)

Fairy disse...

nos chinos, no papagaio sem penas ou naquele centro não sei das quantas

Love Spells disse...

Centro Xogo no Campo Pequeno

AstroBoy™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AstroBoy™ disse...

As bisnagas são para meninos pah!
Vai uma Super Soaker CPS 4100?

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/69/Super_Soaker_CPS4100.jpg

Ana Red Nose disse...

Vais à Bisnagada, é isso? ;)
Eu ainda não tenho a minha arma de fogo, perdão, água, mas acho que se encontram em lojas de crianças e coisas assim...
Boa sorte!

Léo Torres disse...

www.dealextreme.com