sábado, junho 12

aguenta-te que eu também já tive dias melhores.

10 comentários:

C'est la vie disse...

Quem se ia lembrar de fazer um post assim?

LOOOOOL

download de filmes legalmente aqui disse...

haha consta que isso dá sorte?

Raquel disse...

Loool! Vou por um que tenho ca em casa assim também. A ver se ele se aguenta.
Bjs

Julie D´aiglemont disse...

Vais para o inferno, carago! Encontramo-nos lá!

Sayuri disse...

Este é o melhor post do Fim de Semana! Sem dúvida alguma!!!

Leididi disse...

Ahah, tb já fiz isso ao meu, de castigo. Não reultou. Cabrãozinho não gosta de trabalhar.

beijo de mulata disse...

Lindo! O Santo António, o Santo Antoninho de castigo... Vais ver que tudo termina quando vier o São Pedro! Esse foi crucificado de cabeça para baixo e ainda assim trabalha que se desunha (é só ver o boletim meteorológico onde ele manda e desmanda. Entrega-te nas mãos dele e manda o SA pregar aos peixes!).

Mak, o Mau disse...

Essa pose do Toninho é só para disfarçar a careca parece-me

Eremita disse...

É engraçado, lady oh my blog, mas é quando tás mais em baixo ou mais "chateada" (pelo menos aparentemente) que os posts são melhores. Faço-te a vénia virtual porque este post está mesmo de génio. Continua assim e boa sorte ;-)

Caty disse...

muito me ri :) :)
o teu tico e teco tb já tiveram melhores dias, cheira-me :)