terça-feira, junho 15

bombava no meu discman #1

8 comentários:

Borboleta disse...

É daquelas músicas que nos faz voltar atrás do tempo ou lembra-nos de alguém em especial.

Mysterious Girl disse...

Ihh, ouvi isso hoje só assim por acaso :D

Beijinho* :P

Fairy disse...

Ainda bomba no meu de quando em vez!
shame on me!

Silvia disse...

O que eu gosto desta musica e do grupo!

Raquel disse...

Bem, eu adorava esta música! Andava sempre à espera de vê-la aparecer na MTV. Sim, porque na altura não tinha discman ainda.. Mas agora que tenho MP3 e tudo, tenho de ver se a encontro e downlodo!

Woman on the edge disse...

Também bombava no meu! E que emoção e borboletas na barriga que aquilo dava... :P É uma música que sem dúvida me lembra a minha adolescência.

Mi disse...

Como eu gostava dessa música! E como eu era viciada no meu discman.
kiss

Corset disse...

claro! é das melhores músicas de sempre!