domingo, junho 6

get ready, get set, go!

Acho incrível que uma breve conversa com um taxista às 3h42 ao sexto dia de Junho de 2010 tenha terminado com um pedido do meu número de telemóvel para o envio de uma sms se algum dia precisar de um táxi (wtf? ah! marketing agressivo!, pensei em conjunto com a minha taxa de alcoolemia).

“mas posso-TE ligar para tomar café e conversar?”

(ui, é hoje que apareço no jornal da noite!)

Dois segundos de pânico: um a confirmar que a porta estava destrancada, outro para abri-la sem parecer que padeço de esclerose múltipla.

11 comentários:

Yvaine disse...

O meu pai também tem esclerose, secundária progressiva. Força!

Paloma disse...

ahahaha. eu esta noite chateei mais o taxista do que ele a mim. acontece. =S

Ana disse...

Já houve um taxista que, depois de me ter deixado, reparou que eu entrei num café e foi atrás. Quando fui para pagar a água que tinha acabado de beber, o senhor do café disse que estava paga e apontou para ele, do outro lado do balcão.

Agradeci de longe e saí rapidinho antes que viesse de lá mais alguma coisa...

:-)

Eremita disse...

Será que era este taxista: http://www.youtube.com/watch?v=qJn4-K691jE ???

S* disse...

Hummm seduction... nice. :P

Rita Maria disse...

Eu nao sou muito esperta, é verdade, mas...se tu precisasses de um taxi, de que é que servia ELE ter o TEU número de telefone?

Eugenio Martins disse...

Lady, permita-me que a trate por Lady, pois Srª Lady parece-me um pouco formal demais para ser utilizsado neste meio de comunicação tão informal, gostaria de lhe comunicar que tenho saudades dos textos maravilhosos que escrevia à uns meses!! Não me leve a mal, mas ultimamente tem adicionado posts de uma qualidade muito fraquinha! Peço desculpa pelo desabafo, mas estava habituado, ou mal habituado, a textos fantásticos e muito bem escritos!

Anónimo disse...

Um dia destes ainda te encontro! Assinado, o taxista.

Sowball disse...

Oh Lady, deixa-te dessas merdas da Esclerose Múltipla! Pq há pessoas que te lêm (EU) que sofrem dessa maravilhosa manifestção genética!
Mas o taxista valia a pena, ou nem por isso??

Cat disse...

A mim há uns 3 meses, numa noite gelada de Fevereiro, também me aconteceu algo semelhante... será que era o mesmo doido??

Mónica disse...

eheheheh é só aventuras