sexta-feira, junho 11

os nativos de portugal

Local: Campo de Ourique, Lisboa

Hora: 9h42

Situação: Condutor A começa a fazer uma manobra que implica um pequeno tempo de espera por parte do Condutor B.

Condutor B abre a janela: ffffffooda-se ó pá!!
Condutor A puxa do travão de mão e sai do carro: Ó SEU FILHO DA PUTA! ENTÃO EU ESTOU COM A MINHA FILHA NO CARRO E TU DIZES FODA-SE? VOLTAS A DIZER FODA-SE MAIS ALGUMA VEZ E EU *gesto de punho cerrado*
SEU CABRÃO DO CARALHO! ENTÃO EU VOU COM A MINHA FILHA NO CARRO E TU ESTÁS FODA-SE? TU ESTÁS FODA-SE? MAAAAAU.

Condutor B entra para dentro do carro e o mundo regressa à aparente normalidade.

23 comentários:

Tulipa disse...

:) pois..tipico!

Pacica ♔ disse...

ahahhahahah!!!!! adorei!essas saloiadas fazem as minhas delícias, era incapaz de participar numa dessas, mas adoro ve-las :P

Tulipa Negra disse...

Lindo! É que uma coisa é o que ele diz à frente da filha, outra coisa totalmente diferente é um perfeito desconhecido dizer asneiras à frente da criança. Isso não se admite! :D

C. disse...

Brutal :P

provocação disse...

Este blogue anda muito opiácio, é só tulipas por aqui :p

Alice disse...

giro, giro... era se a história acabasse com uma luta de vuvuzelas.

A miuda dos saltos altos disse...

OMG há gente capaz de tudo!

Mia Phoenix disse...

LOL! you just made my day :)

Maria disse...

O que eu já chorei a rir. F*d@-se.

Raquel disse...

AHAHAHA! é quase como o outro: carago não, carago!

Blue Shirt Girl disse...

ahahahah
esta gente!

Ana disse...

Ah homem do carago! É porrada logo, que as crianças não podem ouvir um "foda-se" mas podem ver porrada e gritaria!

Cats disse...

então mas o condutor B não estava já no carro? Aiaiai as incoerências, lady!

Lobo Mau disse...

a vida é feita de momentos... e os momentos infelizes também fazem parte

Mónica* disse...

não sei se já viste uma publicidade fenomenal (children see, children do) que exemplica perfeitamente este tipo de situações...se ainda não viste recomendo!

http://www.youtube.com/watch?v=7d4gmdl3zNQ

Anónimo disse...

exemplifica perfeitamente como?

Mónica* disse...

talvez não tenha utilizado a palavra mais adequada. não queria dizer exemplificar no sentido que o vídeo retrata este caso, mas sim no sentido que demonstra, na minha opinião, a "moral" deste post.

espero que tenha respondido à tua pergunta.

Lívia disse...

O "children see, children do" é um óptimo exemplo para pais maus-exemplo. Nem sempre se pode ser o melhor do mundo, mas ser-se ordinário e impulsivo em frente aos próprios flihos, como o caso do condutor a ou b, parece-me uma obrigação evitar.

download legal de filmes aqui disse...

Eu ouvia a seguinte resposta a uma buzinadela.

meu caro amigo, a sua cara parece o cú duma vaca por favor não a ponha em evidência chamando a atenção dessa maneira.

ficou resolvido.

Corset disse...

:O what tha fuck?!??!

Dulce Alves disse...

o que eu mais gostei foi de imaginar esse episódio numa das ruas de Campo de Ourique! :) As senhoras beatas e as finas donzelas com os caniches ao colo devem ter estremecido ;) eheh

Cristina Silva disse...

Já me fizeram o mesmo. Por estarem cheios de pressa, e por serem ordinários, abrem a janelita da viatura e desatam a gritar palavrões à frente dos meu dois filhos pequenos.
Até já me ameaçaram que me partiam a boca toda.
Também saí do meu carro. A diferença foi que eu apenas disse "acha normal estar a falar nesses termos em frente de duas crianças?"
Resposta do animal: "Vai-te f****. E a conversa acabou ali.

É assim a vida. Diariamente temos que lidar com gente sem educação e parece-me que quando t~em um volante nas mãos ficam pior...

bruxinha disse...

loool...bem, foi a pior a emenda