segunda-feira, junho 14

último post de 2010 com a referência "santo antónio"

Como sou abençoada em milhares de milhões de coisas, Deus (um barbudo de túnica de linho que supostamente olha por nós), justo e bom, decidiu que a minha vida não poderia ser tão fabulosa, não fossem os restantes seres humanos ficarem ofendidos com a diferença. Achou por bem conceder-me o azar para todo o sempre nas questões da pasta do Santo António. Reúno condições e factos que possam comprovar a suspeita aqui lançada. Graças a Deus também, tenho um temperamento engraçado para enfrentar o insucesso amoroso que caracteriza a minha vida. Custa muito, é verdade, partem-me o coração como quem estala amendoins numa esplanada (Os golos são como ketchup; podem demorar a sair, mas vêm todos de uma vez). Mas uma vez recomposta dos pontapés na boca, não ficam mazelas para amostra. Nada como pensar que um dia é que vai ser. Que não tarda nada vem aí muito amorzinho do bom e cheio de modas. Manjerico oferecido no dia 12 com direito a quadra patética e momentos kodac. Suponho que virá numa manhã de nevoeiro. Um bocadinho de sorte ainda será um Sebastião. É esperar para ver.

11 comentários:

provocação disse...

Lol, faz a oração da cabra preta.

A Madeirense disse...

É sempre a andar e a aprender ! Para a próxima é que é.

Lady Oh my Dog! disse...

o nome é bonito.
como é que é?

Lu.a disse...

Lol!
Optimista! Assim é que é! :)

Celeste disse...

olha la no blog da Maçã envenenada diz que tens que atirar moedas ao santo António e acertar no livro :)

Jardim disse...

Adoro a metáfora do Ronaldo - talvez a melhor de sempre! :) Estou a vê-lo a bater na garrafa à espera do ketchup! (se bem que já há embalagens de uso fácil!)

Biatch disse...

Diz que D. Sebastião fugiu para Espanha com um amigo especial.

Joel de Sousa Carvalho disse...

O novo blog portugues dedicado apenas a Remi Gaillard. Visitem e divulguem!!

http://moviesremigaillard.blogspot.com/

Anónimo disse...

tens imenso sentido de humor! não sei como é que ainda não arranjaste nenhum boy! :D mas descansa que um dia irá-te calhar um deus grego que sabe declamar a mais pura poesia! :D BEIJINHOSSS! ADORO O TEU BLOG.

R.C disse...

Oh rapariga.... lol
Nao te preocupes, tens muito tempo para dedicar ao D.Sebastião da tua vida..
Não queiras que ele venha tão cedo senao daqui a 10 anos já estas farta, mal casada e nova! lool Aproveita para ser solteira na casa dos 20 e faz o que te apetecer...
Vai ser mais saudavel depois..

SF disse...

Sem tirar nem pôr, como eu percebo tao bem este post...mas vamos ter fé que esses dois vejam os nossos karmas e nos dêm uma maozinha, afinal nem é algo assim taoooo complicado xD

/aparticularwoman.blogspot.com