terça-feira, julho 20

ah se eu pudesse ter um rabo assim

28 comentários:

R* disse...

O meu fora a celulite e estrias é assim parecido! lol

Lady Oh my Dog! disse...

O meu, fora a celulite, as estrias, a falta de firmeza e a palidez é assim parecido.

N disse...

eu tenho.

Mi disse...

Sem um pingo de celulite. Caramba... É mesmo para meter nojo.
kiss

Anónimo disse...

Lady, diz lá que a menina da foto tem 16 anos...que nós até aos 16 também é assim...depois muda...raio PDI:)

mar. disse...

dito... eu tenho menos de 16 anos e não tenho um rabo assim...

Copas disse...

Não tenho assim tão redondo, mas também não me preocupo. Quem gosta, gosta, quem não gosta temos pena.

Projecto de Blogger disse...

Eu também gostaria de ter um assim.

Mas o meu favorito é o da minha senhora, mesmo com algumas (nada importantes) imperfeições.

O pacote é mesmo o que interessa. E por pacote não estou novamente a referir-me ao... bem, já perceberam o que quis dizer. :)

S* disse...

Tu e eu... tu e eu.

LDS disse...

O meu é ligeiramente maior e leva um pouquinho de pêlo em cima, mas também sou homem .... :p

Agora a sério, porque é que há tanta mulher a queixar-se, mas não mexe o pacote para fazer um bocado de exercício físico? E andar e estar no paleio com uma amiga não é exercício.


Abraço,
LDS

provocação disse...

Ah, apanhaste-me na foto!!! Nem sabia que íamos á mesma praia :)

macaca grava-por-cima disse...

a qual? iagual ao do sr da direita?
LOL

FUSCHIA disse...

PHOTOSHOP....eheheh

Mak, o Mau disse...

As fotos enganam muito e depois anda aí muita gente a comprar rabo por lebre...

Ana disse...

Bah... Não há rabos assim! É ilusão de óptica! Aperta-lho e de certeza que há celulite. lol

Lu.a disse...

LOLOL!!!
A "cara" de malandro do cão é de partir a rir!! :)))

Charlie ' disse...

Quem me deraa D:

S. disse...

looooool era lindo!

Ruca! disse...

aquele belo cu tem 16 anos? o ribery já deve ter papado isso.

Diuska disse...

"Semos" duas pa

http://shakermaker.blogs.sapo.pt disse...

Ora viva!

Qual deles? Eu vejo pelo menos quatro rabos. Há dois que se vêm de perfil mas que aparentam ser bons. Há um rabo frontal (está giro, rabo frontal...) que está em forma. Aliás, em muito boa forma. E depois há outro rabo. À direita.

Um abraço...
shakermaker

Anónimo disse...

Granda foto...adoro o cão!! :)
Inês

Anónimo disse...

A foto está a desfocar os rabiosques, pelo que invoco que isto é uma miragem produto da insolação.

@me@@@ disse...

o cão é de partir o coco a rir... quanto à peida, ups rabo, tenho um parecido, diria que quase igual (em sonhos)!

Anónimo disse...

Ena! Já saíram fotos do próximo Hostel!

Corset disse...

damn, mesmo xD

ALSM disse...

Fui só eu que me parti a rir apenas com o ar de malandro do cão??Está demais!

Daisy disse...

Já tive, já tive!!!