domingo, julho 18

e ao fundo a miragem: festa lady oh my dog & 2manymartinis

Vamos supor que lá para o fim de Agosto têm a possibilidade de ir a uma festa, organizada por mim e pelos 2manyMartinis (que se apresentarão pela primeira vez em público nessa ocasião):

- A festa será em Lisboa, numa noite de sexta ou sábado, muito provavelmente num bar ali para os lados do Cais do Sodré;
- Vamos reunir todos os esforços para conseguir assegurar boa música e pelo menos um striptease;
- A entrada custa 3 euros;
- O bar não será explorado pela nossa organização mas as bebidas são baratas. A seu tempo, espeto aqui o preçário.

Peço que respondam com grande sinceridade (se não me amarem não estejam com paninhos quentes).


18 comentários:

Piston disse...

Os esforços para assegurar um strip não têm que ser feitos do nosso lado?

Ana disse...

Opá, Lisboa fica um bocadito fora de mão...

Ostensivo disse...

Porra, se deres as coordenadas todas, sou menino para pegar no carro e mandar-me por aí abaixo assim na loucura. Ah, e ir à festa, claro.

Raquel Sega disse...

provavelmente vou estar a fazer o meu intra-rail por essa altura :/

Luis disse...

Não posso, a minha mãe sempre me disse pra não falar com estranhos...

Mak, o Mau disse...

Creio que as opiniões dos companheiros não são muito valorizadas nesta sondagem.

Mete mas é o preçário e a localização, que eu tenho um critério mais analítico que entusiasta.

Jibóia Cega disse...

Minis, haverá? É só o que preciso saber. Não há, Jibóia não vai. Assunto encerrado. Há? Jibóia vai até de lanterna.

http://shakermaker.blogs.sapo.pt disse...

Ora viva!

Gostei do pormenor "pelo menos um striptease", o que só por si me deixa entusiasmado. Não, nem por isso. Porém, a boa música interessa-me sempre, logo vou estar atento aqui ao "cartaz".

Um abraço...
shakermaker

Joana disse...

Falta a opção "Vou estar de férias, por isso não posso, mas mortificar-me-ei devidamente com um whisky no jacuzzi". Check!

Anónimo disse...

e que tal, "gostava de ir mas Lisboa é assim um bocadinho fora de mão?"

...

Anónimo disse...

que engraçado, só agora é que li o comentário da Ana. deixai-me mudar a expressão, "gostava de ir mas Lisboa fica nos caralhos".

parece-me melhor.

Menina Limão disse...

Por muito que eu precise de me embebedar,

1. fim de Agosto não serve;

2. tinha mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo de haver striptease. mas mesmo.

Lady Oh my Dog! disse...

Piston,

é claro que não. Aproveito para acrescentar que se apareceres com Piston escrito na testa eu pago-te uma coca-cola.

Pessoas em geral, Menina Limão em particular:

- os detalhes serão divulgados em breve;
-o strip é algo mesmo muito muito muito provável. mas mesmo.

Lady Oh my Dog! disse...

ah, Jibóia,

é claaaaaro que há minis (cada um paga as suas)

Cats disse...

Oh lady se fosse lá para o ínicio de setembro dava mais jeito

AstroBoy™ disse...

AMO-TE MUITO LADY!

Anónimo disse...

Lady amo-te muito!
E acho que a festa devia ser em Setembro para TODAS as pessoas super divertidas que visitam este blog poderem ir, já que Agosto parece ser uma mês tão impossivel.
Se me pagares bem até eu posso fazer o strip, mas com uma máscara igual à da Tiazinha.
Ass. Madrinha do Sr Azul

Raquel Sega disse...

Em Setembro parece-me muito melhor!