terça-feira, julho 6

tenho um talento para tirar fotografias que até faz impressão

Mais uma vez, não tenho nada para vos oferecer. Só aqui venho meter nojo e agradecer à Petit Patapon que me enviou uma linda caixa com direito a lacinho de seda, contendo uma T-Shirt Anti-Mosquito. Quando me pediram uma morada para receber a dita, pensei que a oferta me iria fazer parecer uma embalagem de insecticida. Por acaso há poucas coisas tão divertidas como a típica imagem de um mosquito com a língua de fora a atrofiar num símbolo proibido. Mas não, a t-shirt é gira e vinha com a garantia que foi testada numa zona de grande densidade de mosquitos no Amazonas (juro que não cheira a nada).

11 comentários:

Luna disse...

mais uma coisa que eu não recebi. sempre desprezada, é o que é.

provocação disse...

T-shirts anti-sapateiras gigantes que vê vingar a morte da sua coleguinha mais pequenina não têm, não?? -acho que precisavas mais de uma dessas :S

S* disse...

É desta que te livras de sugadelas alheias...

Carolina disse...

A H&M que abra os olhos, que publicidade desta não há todos os dias.

Raquel disse...

Ahahah...subscrevo Carolina :)

S. disse...

Oh que queridos lol

Prezado disse...

Tens o contacto do pai natal? Diz para me enviar um iPod Touch. Eu prometo usá-lo como anti-mosquitos.

dani, a terceira disse...

isso devia dar um jeitão nas férias lá pelo alentejo e nos festivais!

João disse...

olha, gosto

Cassidy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ACLAUDIA disse...

Bom demais, mesmo :D