sábado, julho 10

vendo pack wii


Depois de um primeiro mês com a Wii em casa, contabilizei ao total três sessões de jogos com a dita, sendo que uma (a primeira) foi para testar apenas se estava tudo ok; a segunda para calcular o meu IMC; a terceira para impressionar uma pessoa que trouxe para casa só para tentar entender se afinal o meu futuro não passaria pelo bowling - e não é que não passa?
Ora, eu conheço-me. Se no início de uma relação ando assim tão desinteressada...é porque não temos futuro.
Posto isto, está à venda. É bonita, funciona na perfeição, tenho a factura no valor de 299 eur (garantia de 2 anos). Quem oferecer mais fica com ela. Posso considerar entregar em mão em Lisboa (não têm de me pagar cerveja) ou então vai por correio.


Inclui:
■ Consola Nintendo Wii Preta
■ 1 Wii Remote Preto
■ 1 Nunchuk Preto
■ 1 Wii MotionPlus c/ silicone preto
■ 2 Jogos (Wii Sports Resort + Wii Sports)
■ Wii Fit Plus + Balance Board

Vá lá, cheguem-se à frente, nos comentários ou por e-mail.
E ajudem a espalhar este anúncio (não façam essa cara que não custa nada).
BASE DE LICITAÇÃO - 200 eur - está como nova, pessoas!!

32 comentários:

Piston disse...

Cheira-me que tu é que vais a leilão.

R* disse...

Tambem tenho uma e vai pelo mesmo caminho.

Lady Oh my Dog! disse...

piston,

estás, subtilmente, a pedir o meu NIB não estás?

Piston disse...

Com hipótese de entrega em mão ia pedir-te NIB? Está tudo doido?

Lady Oh my Dog! disse...

prooonto. temos o menino perspicaz na zona.
tens razão, não te chateies. vai lá contar os trocos.

Piston disse...

Não uso disso.
Tens que a vender pelo menos pelo dobro, afinal de contas, não é só a Wii que está em jogo.

R.L. disse...

50 euros!

Cate disse...

Por quanto vendes?

ForMM disse...

75...:)

Diuska disse...

Não se vende so o wii sports resort em separado? Tenho tudo o resto menos isso...e queria ter lol

Missy Chatterton disse...

A minha está por aí em algum canto da casa a ganhar pó...

Rita & os Tachos disse...

Tens razão, viver do bowling é lixado...
Boa sorte para o leilão =)

Edgar Tomé disse...

Dou 125 euros pelo conjunto

Anónimo disse...

Subo para 130€ peço conjunto.

Maya

Anónimo disse...

Que potencialidades têm os 2 jogos que tens? quais os desportos. Vende-me isso como deve ser.

Dica: sou um consumidor racional

Anónimo disse...

ai que foi um amor tão fugaz...
susana

Piston disse...

10€. Tu e a Wii.

Lady Oh my Dog! disse...

anónimo consumidor racional:

o wii sport resort é o mais fixe e o que conheço melhor.
o jogo vem com o wii Motion Plus (um pequeno aplicativo conectado na base do Wii mote, que permite maior e mais realista detecção de movimento) e os jogos são basicamente simulações de desportos que se pudesses fazias na vida real - curtir mota de água, andar de bicicleta, fazer tiro ao alvo, bowling, pilotar ultraleves, coisas assim muito porreiras para quem não anda sempre fora de casa a esturrar dinheiro em mojitos.

façam perguntas à vontade.

uma leitora já me fez chegar por e-mail um pedido do pack por 200 eur. quem dá mais? o leilão fica em aberto nos próximos 5 dias.

Lady Oh my Dog! disse...

piston,

mais dois zeros, ficas com a wii e passas umas férias comigo.

Piston disse...

Por esse preço tem que ter pensão completa.

jg disse...

Lady, deverias ter inserido um asterisco junto da palavra "Licitação" e explicar detalhadamente o significado do vocábulo, para evitar a rapaziada que se põe a oferecer 50 euros como se estivesse a fazer um figurão!

Mak, o Mau disse...

Trocas por uma PSP (não é uma agente da autoridade, é mesmo uma playstation portátil) mais ajuste de valor?

E se fosse uma agente da autoridade, trocavas à mesma?

Não é para mim, é para uma criança do meu bairro com demasiada barba e tempo livre.

Lady Oh my Dog! disse...

piston,

esse foi um item que me esqueci de incluir. agradeço que trates da pensão completa sff.

mak,

não troco. ainda se fosse um tamagocthi...

Piston disse...

Eu? Isso tem que vir TUDO incluído.

Rita C disse...

A minha wii fit esta a ganhar pó debaixo da cama... :((( eu bem tento mas não consigo...

Prezado disse...

essa base de licitação deixou-me logo atento.

Paloma disse...

base de 200 euros? isso quase que dá para comprar uma por desembrulhar?

Lady Oh my Dog! disse...

ora se tudo me custou 299,98 eur, se eu usei três vezes, se a factura tem um mês - acho que a base é mais que justa!

Reyes disse...

Ofereço 170 euros, dinheiro na mao.

Lady Oh my Dog! disse...

muito obrigada pelas vossas propostas mas o magnifico produto foi vendido.

MA disse...

Olá. Estás a vender ao mesmo preço que agora se encontra, nova, no mercado, com um jogo incluido.

Anónimo disse...

Envia os teus records para o site www.wii-records.com e ajuda Portugal a subir no ranking.
Divulga pelos teus amigos.