terça-feira, agosto 3

aflitinha para ver isto

14 comentários:

 Carla disse...

Também eu! :)Diz que é já dia 16...

Ostensivo disse...

Em altura de aflições...é ir à casa de banho.

Ai, que estou a ficar sem falta d'ar!

Catia disse...

Ja vi, e lindo....... Ja esta online...
agora e ter q esperar por mais.

Mak, o Mau disse...

Essa série é uma erva pegada.

Lady Oh my Dog! disse...

cátia,

está online onde? please, ajuda-me a chegar a isso... :)

 Carla disse...

Sim Cátia, diz-nos, pelo amor de Deus!

Catia disse...

sim esta, o meu irmao tirou da net eu acho q ele ainda tem no pc dele se tiver eu vejo uma maneira para te mandar. eu estou em Toronto, entao vai demorar ate chegar a casa, ainda tou no job... wine anybody (iam in the wine import business)
O Shane nesta season esta demais, cresceu o miudo e esta mais fun do q sempre. este episodio era so pra ter saido daqui a duas semanas, mas eu tenho um irmao mt prendado pra essas coisas.

Catia disse...

Este episodio nao menciona erva nenhuma, por isso Ostensivo tens q ver.......

hernameishistory disse...

Também eu, roidinha para que saia a dia 16, para adquirir (legalmente, óbvio) a serie toda ;P

Catia disse...

ok, i need an e-mail, to send you a link.....

Lady Oh my Dog! disse...

ladyohmygod@gmail.com

thank u!

S. disse...

também estou ansiosa! :)

Catia disse...

Lady, the e-mail comes back....

Anónimo disse...

Tem a tua cara :) Mas agora também traficas é?

Ass. Nanda