sexta-feira, agosto 13

inquérito de verão de mim para mim (tão egoestúpido como a clássica pasta de fotos no facebook “me, myself and i”)

Se pudesse levar alguém para uma ilha deserta levava…
A Margarida Rebelo Pinto para falarmos sobre o amor e os homens enquanto bebemos um chá detox e entortamos a cabeça ao máximo quando nos compreendemos mutua e profundamente.

O que leva no Ipod nestas férias?
O meu Ipod está estragado.

Teve muitos amores de verão?
Não é espectacular eu estar a fazer um inquérito a mim própria e tratar-me por você?

Praia ou Campo?
As duas coisas. Adoro tudo, o mar, as montanhas, o sol, a vida, o amor, o Pedro Paixão/ Abrunhosa/Lamy/ Choy, etc.

Gelados ou sorvetes?
Se a diferença é que os últimos levam mais água, não respondo.

Se estivesse na praia e, após um aflitivo alerta de tsunami, as pessoas entrassem em pânico e saíssem da praia desordeiramente, enchendo a sua toalha e o seu espectacular corpo com areia, como reagiria?
A-HA! Eu SABIA que não era mentalmente sã.

12 comentários:

N disse...

Like.
Se calhar ainda respondo ao teu inquérito também, desde que também me trates por você nas perguntas.

Isandes disse...

amei a 3ª! he he...

Silk disse...

E quando voltassem da ilha deserta a MRP ía de certezinha escrever mais um best seller inspirado na experiência, talvez mesmo entitulado "Há mar e mar, há ir e voltar", e podias sei lá exigir royalties? Pelo sim, pelo não consulta um advogado antes de ires, podes estar a perder uma pipa de massa ;)

Anónimo disse...

Este é o post mais parvo e mais Lady Dog like que postaste nos últimos tempos!
Thank you Lord for bringing such a perfect human being into our lives!! Amen
Madrinha so Sr. Azul

Pirussas disse...

Boa Tarde,

http://ohpirussas.blogspot.com/

Eu sei que este tipo de divulgação não é muito aceitável, mas peço por favor a sua compreensão. Isto de andar a trabalhar que nem um cão todos os dias, dá-nos a volta á cabeça, e parece que a escrita me descontrai pelo menos um pouco. Decidi então criar um blog, onde desabafe as minhas aventuras como vendedor de produtos Gourmet ;)

Peço que visite e que se torne seguidor. A si, e a todos o que virem este coment. Não é fácil divulgar blogs, sem ser desta maneira. Peço novamente a sua consideração e que não apague este coment. Sucessos.

Oh Pirussas!!

Mak, o Mau disse...

De facto, raras são as pessoas que pensariam no A-HA perante a possiblidade de um tsunami...

Anónimo disse...

Fui a única pessoa a ligar o Take on me com a aproximação do Tsunami?

Prezado disse...

podias aproveitar e deixavas a margarida rebelo pinto na ilha deserta.

Rita disse...

Tem cuidado, as vibrações da MRP dão Avc's a ela própria.

Rit♥Catita disse...

Acho-te fantástica! Farto-me de rir com os teus posts.

PIRII disse...

delicioso

Raquel disse...

Hahahahahahahahahahahahaha o melhor de sempre!