segunda-feira, agosto 2

marfim

O universo colocou no meu caminho a dentista mais optimista de todos os tempos: Os seus sisos não lhe vão dar problemas nenhuns. Se forem arrancados.
O meu organismo ia rebentando com a perspectiva tão solar de três dentes do siso, semi-inclusos e com princípios de cárie.

8 comentários:

Pedro M. disse...

Cala-te e arranca mas é essa merda, caralho. Pensava que eras diferente das outras gajas. Mas afinal és valentona ou é só gargantil? Sempre a queixar, sempre a queixar. Uma faneca como tu até os arranca com os próprios dedos e usa whiskey como analgésico.

Tulipa Negra disse...

Ui, trata já disso! Eu tive um que foi "arranjado" pelo menos umas 50 vezes e acabou por ser arrancado na mesma. Valia mais ter posto um dente em ouro, ficava mais barato e sofria menos.
Beijinhos

Anne disse...

eu amanhã arranco o primeiro de três também, um deles completamente incluso e situado em cima de outro dente....
o paraíso, digamos...

Missy Chatterton disse...

Relaxa...fuma qualquer coisa antes de ires, e tá a andar (;

Joana disse...

ahah, eu arranquei os quatro, dois inclusos e dois semi-inclusos e não custou nada. não é agradável e isso, mas só porqe o facto de não puder comer me dava uma fome do caraças, de resto, é na boa

A Conspiradora disse...

Só para dar apoio moral: também tinha 3, todos inclusos e um deles deitado. Não doeu, quase não inchou nada. E emagreci.

Mas o meu dentista rula.

Quando e como eu quiser disse...

Tirar os dentes do siso já não é tão mau como antigamente. Eu tirei o ano passado os 4 (2 de cada vez) e não me custou nada. Com a medicação certa, fazer gelo regularmente e não comer nada quente ficamos sãos (e salvos) rapidamente.

CD disse...

Arranquei os 4 há pouco tempo sem qualquer tipo de problema ou complicação. Não doeu nada e a recuperação foi rápida.

Vá, força e arranca isso!