domingo, agosto 8

&hearts a minha primeira festa &hearts

A primeira festa Lady oh my Dog! & 2manyMartinis (conjunto musical de dj's formado por astroboy e Mr. M) está marcada. As festividades não serão em honra de alguma coisa ou de alguém, não há nenhum motivo válido para que esta festa aconteça - nenhum de nós faz anos, eu não vou lançar um livro, eles não vão lançar um CD, ninguém vai partir para o estrangeiro.

FAQ

Quando será a festa?
Na noite de sábado de 4 de Setembro de 2010, das 00h às 04h.

Onde será a festa?
No Bar Viking, no Cais do Sodré, Rua Nova do Carvalho 1-7, Lisboa. Lá dentro.

Quem pode ir a esta festa?
Estão todos convidados, não há guest-list nem VIPs nem outros atentados à democracia. Não têm de reservar nada. Se na noite de 4 de Setembro quiserem dançar e estar em alegre convívio com jovens potencialmente interessantes, basta chegar à entrada com a vossa namorada, o vosso parceiro, a vossa tia, o vosso grupo de amigos do escutismo e efectivamente entrar.

Mas o que é que vai acontecer na festa?
Não sabemos. Só estamos a providenciar o espaço menos pretencioso que encontramos e o que achamos ser a melhor das selecções musicais para dançar.

Qual é o dress-code?
Ãhn?

Mas quanto é que isto me vai custar afinal?
Três euros. Todas as receitas reverterão integralmente para a Associação Ajude-nos A Viajar e a Comprar Mais Droga e Mais Cosméticos.

18 comentários:

Bluebluesky disse...

Estou lá. Acho que o dress code devia incluir um papel ao pescoço com o blog de proveniência. :P

Isa disse...

:DDDDDDD
AMAY a csusa. se estivesse em Lisboa faria questão de participar :D
Bjos

Biatch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biatch disse...

Apesar de ter ficado entusiasmada devo dizer que há aí um atentado à democracia, sim senhora. E o povo que mora longe da mourada? Bem bem era a Lady e os meninos andarem numa "pão de forma" em digressão pelo país. Com possibilidade de haver groupies. :P

Lady Oh my Dog! disse...

Biatch,

se houver um bar disponível para nos acolher na tua cidade/vila/aldeia e uma pensão com água quente, nós estamos lá.

Jibóia Cega disse...

Lady, água quente com este calor??

Ainda nÃo posso garantir a minha presença na festa se nÃo souber que há minis... Como é?

Lady Oh my Dog! disse...

há minis e muito mais. cada um paga o seu.

Anónimo disse...

E não há palavra passe?

FS

EK disse...

E o pessoal que anda por Maputo na data? Não pode participar?

N disse...

Olha obrigada por fazeres isto no sábado em que eu tenho um casamento. Em Itália!!!

treteiro disse...

Então e se eu quiser ir sozinho, sem o grupo de escuteiros e etc?

Mak, o Mau disse...

Ok, esse bar tem esse nome em minha honra. O resto é mato ou, como se diz na minha zona, fjord.

Anónimo disse...

Vai haver gajos gay giros lady?
Será que vou encontrar o gajo mau que me vai deixar sem fôlego?
love you lady!

Lady Oh my Dog! disse...

palavra-passe não há mas garanto gajos e gajas - hetero e gay - muito giros!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

3 euros para droga e cosméticos, se tiveres em conta que a qualidade é importante, parece-me pouco. Eu chego-me à frente com 5! Beijos

Anónimo disse...

Diz-se pretensioso e não pretencioso... Mas não deixas de ser uma lady! =P

Anónimo disse...

lady, roubaste esses corações do facebook e não tenho mais nenhuma observação a fazer.
T

Joana Gomes disse...

Gostava de poder ir. :(
Moro no Norte e não dá jeito ir ao Sul quando está prestes a começar mais um ano lectivo e se tem consultas de rotina marcadas...