quinta-feira, agosto 19

olá,

estou com a boca toda torta porque acabo de vir do dentista, não liguem.
Faltam pouco mais de duas semanas para a festa - o cartaz foi feito por metade dos dj's e, não vamos estar com merdas, está muito muito fixe.
Entrementes já temos a stripper confirmada.
Faltam as vossas respostas no evento criado no facebook. Antes de responderem tenham em consideração que o arrependimento mais cruel nasce do que ficou por fazer... Depois não podem dizer que foi por falta de aviso.


7 comentários:

leididi disse...

eu não consigo ir a essa cena do facebook. mas eu gostava de ir à festa.

Lady Oh my Dog! disse...

tens bom remédio. aparece :)

Mak, o Mau disse...

Não olhes agora, mas tenho um amigo meu que marcou o casamento para esse dia. Acho que te lixar o prestígio da festa, impedindo-me de comparecer...

coisinha disse...

tas a falar a serio. is this for real?

AstroBoy™ disse...

Of course it's for real!
DJing is going to be fine!

Van disse...

Eu até quero, mas estou longe de Lisboa. Uma festa de um blogue? fantástico.

Dulce disse...

Viking?!! :)
Parece-me bem que os bares do Cais nunca se viram tão bem frequentados...
Depois quero uma reportagem da festa!

E por falar em reportagem, fica aqui esta:

http://lodonocais.blogspot.com/2009/12/lodo-files-ainda-ha-lodo-no-cais-do.html