quinta-feira, setembro 2

3d

comecei há mais de duas semanas (ainda de férias, a querer desfrutar das coisas boas da vida) e de forma muito subtil: "ouvi dizer que o toy story 3 está giro..."
depois de uma reacção onomatopeica indecifrável cessei conversações e dormi sobre o assunto. dias depois achei que o terreno estaria preparado para voltar ao round 2: "ó pá. é indecente. nunca vi nada em 3d...já disse que me disseram que o toy story está tão giro?".
o meu interlocutor
esperem
interlocutor só se usa quando nos estamos a referir a um diálogo
corrijo, então:
o meu ouvinte mudo - geralmente está ocupado a seguir a trajectória de uma mosca que num instante abrutalhado mata com vista ao seu verdadeiro prazer psicopata: a extracção das asas do insecto
olhou para mim e lá arranjou o discernimento de acrescentar "também nunca vi nada a 3D". Pude avançar sem receios de um olhar recriminador para um convite que foi sendo aceite com um "táaaaaaaa beeeeeem". digo foi sendo aceite porque já o repeti umas quatro vezes. e isto do 3d não tinha começado aqui. convém dizer que não fomos ver o shrek a 3d porque na altura, quando também eu o convidei, ouvi entredentes que costumava ver esses filmes do shrek com não sei quem...
ora, ora, ora,
temos ou não temos todas as condições reunidas para armar um pé-de-vento apocalíptico?
mas não.
estou cada vez mais sensata e madura.
nada me delicia mais do que imaginar a cara de pânico dele quando lhe disser com quem fui ver o filme.

9 comentários:

Ricardo disse...

payback is a bitch.

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ahahahahaha! mt bom! é assim mesmo, tu ensina-lhe como é q é!!!

bj sua lindona!
su

Rita disse...

Mázinha lol

*

Anónimo disse...

Genial!!!!
Acho que devias escrever um livro!

Pedro

Espiral disse...

Não me identifico com esse tipo de jogos.

Mas devia. Provavelmente fazia bem....

Colicoise disse...

Pergunto-me: o que será que o meu cão faria se o pusesse (com os necessários oclinhos) a ver algo em 3D?

Frutinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frutinha disse...

A ultima frase diz tudo. Ihihih

(o comentario anterior tava cheio de letras trocadas de sitio :p)