domingo, setembro 26

o meu direito de resposta a comentários e e-mails (alguns um pouco agressivos chiça)

Como bem sabeis, este é um blogue levezinho, os conteúdos são pouco ou nada pensados, se procurardes bem não faltarão referências a roupa, vernizes, sapatos e demais objectos/valores que tornam a vida mais engraçada. Eu não tenho pretensões de ser realmente criativa, interessante, pertinente e cheia de graça.

Eu uso este blogue como tubo de escape e exercício de escrita. É só um instrumento de diversão e quero estar longe de me sentir pressionada a cumprir linhas editoriais.

De facto, por sofrer de um pequeno défice mental, andava a insistir ler alguns blogues que me saturaram porque cujo conteúdo se tornou mais repetitivo do que uma novela da TVI depois dos primeiros quinze episódios. E quem tem culpa, caralho? Eu. Quem é responsável por fazer a escolha do que vejo e do que leio? Eu. E agora? Assumir as minhas opões deve ser menos importante do que melindrar pessoas ou pensar no que vai acontecer aos números do meu sitemeter?

Livra, que a liberdade ainda é uma coisa muito bonita. Apre, catano.

Pá, esqueçam tudo e vamo-nos concentrar no seguinte - eu não continuo a ser aquela pessoa encantadora que vocês tanto amam? Hum? Então...nem tudo está perdido... Make-up sex?

12 comentários:

amribeiror disse...

estou solidário contigo nisto: ler outros blogues só dá merda mesmo e pensar muito quando se escreve um é ainda pior!

O teu blogue é levezinho mas é por isso que leio :)

(também estou solidário no make-up sex)

Very Best Hug

Anónimo disse...

Make-up sex na tua casa ou na minha?

Cate disse...

MAKE UP-SEX! Ahah!

provocação disse...

Pah, não sei... depois queres que te vá comprar carteiras e merdas caras...

Masquediabo disse...

Eu falo por mim:
Se quiser literatura, compro um livro.

...não desfazendo!
Continua, livre!

Marcia P. disse...

Venho sempre cá, pouco comento e sou solidária contigo. Gosto do seu blogue, porque sempre o achei original.Continue assim e manda às favas quem tenta te aborrecer.
Bjs

Biatch disse...

Há pessoas que decididamente gostam é de estar incomodadas. Se não se incomodam com o tempo, com a cor da areia, com o estado da economia, com o detergente da loiça, incomodam-se com a opinião alheia.
Deixa lá essa gente.
Há pessoas que precisam é de ocupação mental.
Ou então o que tu queres é um motivo para teres make-up sex...

Anónimo disse...

Finalmente!!! És activa ou passiva?
Call me, 91xxxxxxx.
Silly Sílvia

AstroBoy™ disse...

I want in no Make Up Sex!
Tens Lube ou é preciso levar?

Miss Pu disse...

que maravilha II

Me disse...

Adorava ter sido a autora deste texto tão clean, tão simples e tão certeiro!

Andorinha disse...

És linda Lady. A sério! Nota 10.