sábado, setembro 25

vamos todos dizer adeeeeus à minha diplomática lista de blogues

estou farta de blogues.
estou farta de ler os mesmos temas em todo o lado e depois repetidos em dose múltipla nas caixas de comentários cheios de: ora conversinhas de merda, ora bajulações pouco cimentadas.
estou farta de modas, vernizes, margaridas, fotos de pés e irritantes trocas de links - ora tu, ora eu, esta é linda, este é que é bom e esta fofinha. estou farta dos hate blogues que toda a gente passou a venerar e também estou farta de posts "hoje acordei assim"; "sou só eu que acho que?" "blogue da semana" e "pergunta da semana" e icanreads por todo o lado. estou farta de blogues diga o preço certo em euros, olhem o que eu comprei, vejam o que podem ganhar se escreverem uma linda frase que comece por "o blogue pinky-winky-winky é espectacular porque...".
a sério. deus me dê forças para não ver nada que não me interesse. esta mania de ir espreitar acidentes para ver se as coisas estão assim tão feias tem de acabar.

33 comentários:

CCruz disse...

adeus

Lebasiana disse...

credo mulher! hoje acordaste com os azeites! ;)

beijocas!

Borboleta disse...

Já somos duas! Quando as coisas tornam-se repetitivas torna-se aborrecido...

Rita Maria disse...

Oh, eu usava-a para compensar não ter nada que ler e os meus feeds chegarem com três meses de atraso! :(

Agora vou procurar cor de rosices aonde?

(embora aqui entre nós também nao tenha paciência para palha para o sitemeter)

A. disse...

Até a monotina se instala na blogosfera! Mesmo que não leias... ao menos continua a escrever! :)

anouc disse...

Eu às vezes acho que blogues parvinhos há só dois... os restantes 30.000 são apenas cópias mal amanhadas. O que ainda é mais parvinho que os efectivamente blogs parvinhos.

Samuel disse...

Foda-se! Finalmente acordaste!

crème fraîche disse...

mas o teu blog não é assim também? =P

Hysteria* disse...

Essa fase vai passar :P *

Chocolat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chocolat disse...

ámen!

Estava a ver que ninguém dizia nada.

R.L. disse...

Obrigada pela parte que me toca... :(

Buttafly...fly...fly... disse...

Epá, das últimas vezes em que tenho vindo espreitar a blogosfera é mesmo só isso que penso. Haja pachorra...
Vou copiar, may I?

;)

Frutinha disse...

Até me tiras as palavras da boca e eu nem sou gaja de deixar qe me tirem alguma coisa.
Verdade seja dita que na ultima semana visitei meia duzia de blogs novos, porque já nao tinha paciencia para tanta conversa sem jeito.
Felizmente continuas a ter posts de bom gosto, e a ti posso te ler.

Isa disse...

Porra Lady, eu n diria melhor. só que comigo é bem pior, eles n estao na minha lista de likns e eu vou lá à mesma. how sick is that?

pink poison disse...

De diplomática tens muito pouco. Não gostas, não lês! E a tua, também diplomática lista, ainda consta!
Dassssssssss

Belze disse...

certeiro porra!

Anónimo disse...

adoro o seu blog mas este comentário parece-me um tanto ao quanto descabido e nada que usar aquelas frases típicas do só vê quem quer para responder ao seu desabafo porque os blogs são como tudo na vida, resmas e resmas e poucos verdadeiramente bons e que devemos dar atenção e assim vai ser sempre, sem grandes dramas. Talvez não gostes, mas olha há quem goste e com isto acabas por concluir que o teu blog é que é diferente, que o teu blog é que não se enquadra nessa panóplia de coisas que disses-te...não me parece mas volto a sublinhar que gosto de o ler e, por isso, os meus parabéns.
Enfim, isto só sou eu.

sem-se-ver disse...

se calhar andas a ler os blogs errados.

Anónimo disse...

e sabes qual é o novo tema?
Este mesmo post. já o vi por aí publicado e comentado.
Haja paciência, porque a originalidade está pelas horas da morte.

Isabel R.

salgados disse...

Esta vida de blogueiro anda a dar cabo de mim...

headache disse...

Acho que te deveria pagar algo por este post.

Apenas e só porque consegues escrever o que me vai na cabeça bem melhor do que eu alguma vez conseguiria.

Sinto que estás a fazer-me um favor.

Ricardo disse...

nunca tive muitas cortesias e não vai ser agora que vou começar a ter.
quando comecei a ler o teu blog achei-o muito bom, achei te muito original.
mas sinceramente isso está tudo a ficar cada vez mais apagado, rendeste te aos microposts e a algumas das coisas que acabaste de criticar.
Acho completamente hipócrita dizeres que tás farta de blogs que dizem "hoje acordei assim" quando grande parte dos teus posts são assim ou derivações, pelo menos ultimamente. quanto aos sou só eu que acho que... eh pah... também me irrita bastante xD.
E uma coisa ainda mais bónita de se fazer era sei lá... cagares pros blogs e não vires praqui fazer o papel de grande mártir blogosférica senhora da criatividade da dita blogosfera (quando não é bem assim) que é obrigada a ler enormes atrocidades que lhe atrapalham o raciocínio.
e agora chovam sobre mim os comments dos fãs a mandar me pra sítios pouco lisonjeiros... i don't really care. (e não não estou picado com o post, acho q a autora nem faz ideia que eu tenho blog por isso não devo estar ainda incluido na lista xD)

Ruca! disse...

ahahahah. tu és grande. mesmo!

Ana disse...

Oh Leide, agora tornaste-te o próximo alvo a abater (não te vou comparar com a última porque não ia fazer a maldade de comparar ninguém com a MRP).

Deixa lá, que alguém há-de escrever qualquer coisa que consideram ainda mais escandalosa e passa-lhes a bolha.

(Precisas de um daqueles contadores da Axe para o número de insultos ou a coisa vai lá de cabeça?)

E já agora, não me lembro quem constava da antiga lista mas adeeeeeeus.

Alexandra disse...

Oh, deixa lá. Também não estás a escrever nada de novo, acredita.

Ainda assim, cá estou.

Anónimo disse...

Também acho os blogues tóxicos, mas sou um bocado viciada. O teu é muito divertido.
Ana P.

Mia disse...

Vá, bota lá o meu na tua listinha: www.pulpfashion.blogspot.com
:P
Obrigadus!

Mary disse...

Assino em baixo!

Miss Pu disse...

que maravilha

morango disse...

eh pá gosto de ti ;)

Cuca disse...

Não percebo a indignação de alguns comentários. Pode-se dizer mal de tudo menos dos blogs, é? É alguma ética corporativista que me anda a escapar?

Só sedas disse...

Loool belo bombardeio Lady! O curioso disto dos blogues é que começas um para poder dizer o que te der na telha sem condicionamentos sociais nem tretas e depois acabas com "conhecimentos" virtuais que te condicionam na mesma... o ser humano é um bocado nabo. Estou a tentar resistir a isso.

No meu blog só se fala do que eu gosto (e claro que há muitos "hoje fiz isto" "gosto daquilo") e não penso em mais nada senão isso.