terça-feira, outubro 12

isto está em falência

nem um e-mail para amostra.
uatéva.

5 comentários:

zira disse...

Não está nada!!! não pode.Estamos todas depremidas e meio paradas.bj

Ivania santos By DIAMOND disse...

Em falência? :s :P*

nice blog!!

xoxo,
Ivânia Diamond*

mónica* disse...

eu pessoalmente estou é a zelar pelo teu bem! :)
não vás tu entrar em depressão solidária ao leres as minhas contínuas desgraças amorosas e traumas emocionais :)

só para teres uma ideia:
http://fragileporcelain.blogspot.com/2010/09/trauma-emocional-episodio-1-de-34668.html

a disse...

passas-te á história :)

provocação disse...

Não sei, não sei, isso pode significar que tens leitores de jeito. Onde quer que seja que eu quero chegar com isto é coisa para morrer comigo que esgotei a pilha da polémica.