sexta-feira, novembro 19

qual destas imagens não pertence ao grupo (mas devia pertencer)









30 comentários:

Jibóia Cega disse...

Ahahahahahah! O Peixoto...

Silvia disse...

priceless

Luna disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

(tu vais para o inferno, vais vais)

Farpa disse...

Fartei-me de rir aparte de a piada ter sido um bocado forte ... tendo em conta os restantes ... mas como o alvo era o péssimo do José Luis Teinha ADOREIIII.
É mau de mais para ter tanto sucesso .

provocação disse...

AH AH AH AH AH!
O alentejano metaleiro de quem toda a gente resolveu gostar...

andreia disse...

tão bom!....

Rocco disse...

"Teinha", tenho dito.

Sadeek disse...

Foda-se....bruta pá...AHHAHAHA

Sandra disse...

OMG AHAHAHAHAHAHAHAHAH...AHAHAHAHAHAH!!
...

AHAHAHAH...

sacana disse...

além da "piada" ser de mau gosto, tenho a dizer que estou a ler um livro dele e estou a gostar.
não percebo a razão de tamanho ódio.

Anónimo disse...

Acho que percebi tudo ao contrário: achas que ele escreve bem demais e devia ser-lhe dificultada a vida.
Ana

Anónimo disse...

na primeira foto és tu a tentar escrever qualquer coisa no blog? :)

Anónimo disse...

na primeira foto és tu a tentar escrever qualquer coisa no blog? :)

Anónimo disse...

Adoro os comentários indignados.
Se fosse a Margarida Rebelo Pinto já toda a gente achava muita piada!!

a. disse...

és tão má. adoro!

Anónimo disse...

Mais um mero exemplo de agressividade passiva.

Anónimo disse...

Oh, gosto tanto do Peixoto...

Mia disse...

Sou fã do Peixoto e amei a piada!
Hahahaha!

Rita Maria disse...

Muito bom. O que puseste no Google para dar os outros resultados?

telegrama disse...

lol

Anónimo disse...

Se a dona do blog tivesse um filho que escrevesse assim, iria gostar da piadinha?
A possível ofensa da piada não está em ser o Peixoto.

Alexandra disse...

Francamente não consigo perceber a piada...devo ter algum tipo de deficiência...
Li todos os livros do Peixoto e francamente gosto e MUITO!
Mas vá...como dizem os nossos amigos espanhois:" Para los gustos, las colores."

Catarina disse...

Não gostei da piada até porque tenho familiares com esses problemas de saúde e não são mais nem menos que ninguém e muito menos referências pra chamares 'deficiente' a um escritor do qual não gostas.

L. disse...

Ha ha ha ha! Eu até que gosto do Peixoto, mas a piada é muito boa. Se fosse eu, trocava-o pelo Gonçalo M. Tavares. Não gosto nem dos livros nem das crónicas, mas as crónicas hão-de ser a pior merda impressa que já alguma vez li.

Anónimo disse...

foste muito infeliz agora, quem te dera escreveres metade e teres metade da vida do Peixoto

Anónimo disse...

O que é curioso é que quem gosta e não gosta da ESCRITA do Peixoto não apresentou um único argumento válido (ou não) para tão ferverosa opinião.
Em relação ao humor negro, é como é.

Ricardo disse...

Muito bom!!! :)

Livro, o nosso Nome é Livro disse...

Nós semos muitos

Nós ser anonimous

CSS disse...

Em resposta a um dos comentadores anónimos: ainda não li nenhum livro dele e não gostei da piada.

Aliás, das duas uma, ou eu sou burra e não percebi ou a piada não é muito inteligente.

É que ter dificuldades em comunicar não significa ter menos capacidades intelectuais. Assim, também escreve Stephan Wakings e não me parece que possa dizer-se que lhe faltam competências intelectuais.

Mas as humor tem sempre destas coisas... é como o amarelo.

Anónimo disse...

A minha reacção a isto foi: I don't want to live on this planet anymore .

A ignorância é o pior veneno de uma sociedade. Continuem assim e depois queixem-se do país em que vivem. Um país é feito de pessoas, e de cabrões/cabras, que infelizmente ainda há muitos.

E que cada um viva com a sua consciência.