quinta-feira, dezembro 9

aqui está uma coisa que eu não posso comprar e ninguém me vai oferecer

10 comentários:

Cuore disse...

eu tenho um!! :P *

Daniela Gandra disse...

mas sempre que é bom sonhar. :p

S. disse...

Também gostava bastannnnte :)

A Madeirense disse...

Ora, também queria que alguém me oferecesse. Comprar, já queima muito o rabinho.

Ruca! disse...

pedes pouco tu!

Sadeek disse...

Mas tens peninha, né? Só para que conste.....nada de outro mundo. Embora seja lindissimo é só mais um telemóvel... ;)

Cherry Lee disse...

Também eu o queria!

Rita disse...

Já somos duas lol *

Amlet O. disse...

aí está uma coisa que eu ofereci no natal e que estaria na minha lista de coisas que não gostaria que me oferecessem :)
as pessoas são todas diferentes!:)

PIRII disse...

my thoughts are with you.