sexta-feira, dezembro 17

queria muito


10 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito giro mas por exemplo se só andas com um por mês e marcam algo para um outro mês acaba por não ser prático para anotar...

Eli disse...

Não conhecia, mas gostei. :D Embora não ache muito prático.

Concha disse...

Sempre é mais em conta do que aquele ali em baixo.
!

I.S disse...

Demasiado complexo para a minha mente simplicista! Dispenso telemóveis ou qualquer meio electrónico...ou qualquer tipo de aperfeiçoamente à típica agenda.
(hum...sinto-me reinvindicativa hoje).
Mas é uma bela gracinha.

Anónimo disse...

Adoro!!!

Vi ontem na papelaria, e tb gostei muito de uns moleskine que parecem uma agenda anual em miniatura. E as cores... ah.. as cores!!! ehehehe

Nota: As coisas giras raramente são práticas, mas temos de as ter ;P

Boas Festas!!
'Quel

Actriz Principal disse...

Hum, realmente muito fixe! A Moleskine é uma perdição! Eu também fiz uma Wish List para o Natal, mas na minha versão é mais You Wish. lol

Rita disse...

Me too! *

Suspiro do Norte disse...

Sou adepta de Moleskine, mas mais simples. Essas sao giras, mas o método não me parece muito prático. A não ser para usar no escritório, onde possa ter todas sempre à mão.

GUGA FERNANDES disse...

Só um moleskine desses para salvar meu dia rsrsrs amei seu blog... Depois faz uma visitinha no meu www.meuestilogugafernandes.com.br
Beijosss

PIRII disse...

ainda venho a tempo para berrar que também quero?