sábado, dezembro 18

se eu tivesse um blogue em 1993:




23 comentários:

Missy C. disse...

que fofinhaaaa! :b

Anónimo disse...

parabéns porque já escrevias muito bem... e usas palavras como "máximo"...

bipa disse...

picotagens!!!! que óptimo!

mimi disse...

Tinhas umas grandes ideias. "Ganhar dinheiro" a educar crianças?
Se fosse agora a redacção mudava para "quando for grande quero ser política" ( e ter um cão).
LOL

Piston disse...

Melhor que picotagens é a digitinta.

Deduzo que o "amor" tenha ido pelo cano.

Ana disse...

Esta composição tem o seu quê de Susaninha (a amiga da Mafalda, do Quino).

J. W. Goethe disse...

fofa fofinha fofona fofuneira fufa

J. W. Goethe disse...

fofa fofinha fofona fofuneira fufa

Tolan disse...

demasiado bom :)

Rita Maria disse...

Olha, conheço um rapazinho que escreve exactamente assim. E não é que afinal aquelas vírgulas eram vintage?

Angelo disse...

Que fofo!

a.i. disse...

hahahaah!, muito bom, de pequenino se torce o pepino...já nessa altura dizias o que tinhas a dizer e eras muito cómica!

Anónimo disse...

Alguns erros ortográficos, linguagem amestrada, e arrisco, sério condicionamento do comportamento.

Suponho que à escrita deveremos acrescentar uma série de maneirismos.

A composição de uma criança física e mentalmente livre e saudável, é muito diferente daquela aqui apresentada. O subentendido no "oh my dog" não será apenas um mero reflexo de todo esse treino?

Rita disse...

Infelizmente não tenho nada dessas coisas.. =( *

AstroBoy™ disse...

Se te tivesse conhecido em miuda tinha-te ido logo às trombas. Foda-se! Granda monga!

Anónimo disse...

k cena

Menina Limão disse...

:D Tão bom.

Este ano, como mudei de casa, reencontrei uma data de sebentas com várias composições e fartei-me de rir. Estão há meses empilhadas na minha cabeceira, à espera que eu as reencaminhe para o scanner. Mas dá-me sempre a preguiça na piça.

E agora adiantaste-te, não se faz. Stupida.

Vera Dias António disse...

Fenomenal, pá!!!
Sabes, tenho uma pérola destas que consiste na minha auto-avaliação na escola primária e que a minha professora primária me ofereceu junto com a fitinha para a pasta de final de curso. AMEI! A melhor prenda de final de curso, tantos anos depois de ter escrito com uma letra dessas, em papel pautado algo como: "Vou-vos falar com aprovação de mim mesma, o que me faz desabafar algumas coisas. Eu acho-me capaz de passar..." e por aí adiante, com zero em humildade, cheia de mim! Tenho a folhinha numa moldura, certa de que continuo cheia de aprovação por mim! :)
Muito bom! A minha é de 6 de junho de 1989!

Ana disse...

AhAhAh Coitada, que imaginação!

Beatrix Kiddo disse...

eheheh que fixe

ele o aluno e os outros são bonecos ou caixotes com caras desenhadas :)

Beatrix Kiddo disse...

naquele tempo eu tb tinha ideia q isso dava dinheiro

Pompi disse...

Também passei por essa fase, sem irmão,sem caixotes,apenas com bonecada :p Adorei!!! até os erros ortográficos são charmosos :) escrevias bem! Mas eras tão inocente....ganhar dinheiro a educar crianças? LOL :)

LuLu disse...

Mas porque não postaste isto mais cedo, tipo em 1998.. assim eu em vez de ter ir para a faculdade tinha ido comer mais um chocolate.. até porque as minhas brincadeiras favoritas eram despir o filho da vizinha e dar-lhe vacinas. No rabo.
O gajo hoje evita-me. Tive de mudar de cidade.