terça-feira, julho 27

mães de portugal, e agora algo extraordinário: como matar a vossa filha de susto, no supermercado, mesmo em frente aos iogurtes

- e então filha, gostas de pinocada?

(kjhaudfhalfnkmes! deus, estás a ser filho-da-puta! eu não solicitei alterações comportamentais na minha mãe!)

- ÃHN?!

- Piñacolada, filha. Olha, vou levar.


quarta-feira, julho 21

domingo, julho 18

e ao fundo a miragem: festa lady oh my dog & 2manymartinis

Vamos supor que lá para o fim de Agosto têm a possibilidade de ir a uma festa, organizada por mim e pelos 2manyMartinis (que se apresentarão pela primeira vez em público nessa ocasião):

- A festa será em Lisboa, numa noite de sexta ou sábado, muito provavelmente num bar ali para os lados do Cais do Sodré;
- Vamos reunir todos os esforços para conseguir assegurar boa música e pelo menos um striptease;
- A entrada custa 3 euros;
- O bar não será explorado pela nossa organização mas as bebidas são baratas. A seu tempo, espeto aqui o preçário.

Peço que respondam com grande sinceridade (se não me amarem não estejam com paninhos quentes).


post secret de verão

sexta-feira, julho 16

fffffffff

Um dia de merda já não me tinha há tanto tempo que resolveu aproveitar ao máximo.

quinta-feira, julho 15

as editoras não me largam

Descobri no Beco dos Prazeres que escrevo mais ou menos como o David Foster Wallace que não sei quem seja mas a wikipédia já me afiançou ter-se enforcado há uns dois anos. Era só isto que queria dizer, obrigada.


I Write Like by Mémoires, Mac journal software. Analyze your writing!

quarta-feira, julho 14

estou quase de férias e vibro com a possibilidade de ir ao dentista; cortar o cabelo; fazer limpezas grandes; tratar de papeladas nas finanças; etc.

Daqui a um mês já eu tenho vin-ti-se-te anos e estou toda fodida com essa probabilidade. Quando eu era pequena, achava que com vinte e sete anos seria reconhecida a nível (pelo menos) nacional devido a um grande talento que nunca me importei de especificar. Hoje já consigo identificar com toda a clareza que o meu maior talento é comer amêijoas à bulhão pato numa esplanada na praia. Faço-o bestialmente bem e arrisco a dizer que poucos o fazem com o mesmo empenho e dedicação. De resto, não tenho talentos nem sou famosa – só me desenrasco bem a executar serviços a mando de talentosos.
Na minha infância também projectava uma conta bancária espectacular e o meu estilo de vida seria qualquer coisa como:

Manhã – cabeleireiro; massagem; fumar cigarros slims
Almoço – encontro importante/ conversa interessante regada com qualquer coisa alcoólica muito adulta e um prato chique também muito adulto
Tarde – trabalhar um bocado
Noite – o meu namorado apanha-me em casa num carro desportivo descapotável, apita e eu vou à janela gritar “já desço!” e quando entro no carro recebo um embrulho cor-de-rosa ou rosas cor-de-rosa e depois beijamo-nos como nos filmes e vamos a um cocktail.

Hoje em dia, os meus almoços têm uma característica comum – a embalagem de take-away. De manhã e à tarde tenho por hábito dedicar-me ao [a autora deste blogue suspendeu a escrita deste texto devido ao grande desconforto que o mesmo lhe estaria a causar e porque tem de ir trabalhar um bocado].

segunda-feira, julho 12

análise da imagem fotográfica


Esta obra bizarra, de um autor anónimo do século XXI, envolta em grande mistério, deixa o observador perturbado. A tensão advém sobretudo da expressão da figura humana (central na obra) e do ambiente ao seu redor. Esta fotografia são muitos pontos de interrogação: as cortinas estão a ceder ao peso da mulher que as puxa? Mas antes - essa mulher puxa as cortinas ou apoia-se nelas? E o que escondem as cortinas? Porque é que o autor opta por revelar alguns objectos avulsos - um penico, uma pia, uma toalha? À frente da cortina, que significam aqueles materiais? Como se classifica esta divisão? Divisão suja e caótica onde estão dispostos prováveis sacos cheios de lixo - o que simboliza esta desordem e falta de limpeza? O que é que esta composição plástica pretende revelar? E (não menos sinistro) que detalhe branco se afigura no chão, ao centro da mise en scène?

defina "mulher"

Experimentei um vestido mas não consigo dizer se me fica mal ou bem demais.

sábado, julho 10

vendo pack wii


Depois de um primeiro mês com a Wii em casa, contabilizei ao total três sessões de jogos com a dita, sendo que uma (a primeira) foi para testar apenas se estava tudo ok; a segunda para calcular o meu IMC; a terceira para impressionar uma pessoa que trouxe para casa só para tentar entender se afinal o meu futuro não passaria pelo bowling - e não é que não passa?
Ora, eu conheço-me. Se no início de uma relação ando assim tão desinteressada...é porque não temos futuro.
Posto isto, está à venda. É bonita, funciona na perfeição, tenho a factura no valor de 299 eur (garantia de 2 anos). Quem oferecer mais fica com ela. Posso considerar entregar em mão em Lisboa (não têm de me pagar cerveja) ou então vai por correio.


Inclui:
■ Consola Nintendo Wii Preta
■ 1 Wii Remote Preto
■ 1 Nunchuk Preto
■ 1 Wii MotionPlus c/ silicone preto
■ 2 Jogos (Wii Sports Resort + Wii Sports)
■ Wii Fit Plus + Balance Board

Vá lá, cheguem-se à frente, nos comentários ou por e-mail.
E ajudem a espalhar este anúncio (não façam essa cara que não custa nada).
BASE DE LICITAÇÃO - 200 eur - está como nova, pessoas!!

terça-feira, julho 6

pronto, agora sim,

está a começar a ficar calor.
(acabo de arrumar o cobertor que tinha no sofá)

tenho um talento para tirar fotografias que até faz impressão

Mais uma vez, não tenho nada para vos oferecer. Só aqui venho meter nojo e agradecer à Petit Patapon que me enviou uma linda caixa com direito a lacinho de seda, contendo uma T-Shirt Anti-Mosquito. Quando me pediram uma morada para receber a dita, pensei que a oferta me iria fazer parecer uma embalagem de insecticida. Por acaso há poucas coisas tão divertidas como a típica imagem de um mosquito com a língua de fora a atrofiar num símbolo proibido. Mas não, a t-shirt é gira e vinha com a garantia que foi testada numa zona de grande densidade de mosquitos no Amazonas (juro que não cheira a nada).

domingo, julho 4

spéchial pak: futebol t-shirt + safari + black baby = bai 2, taik 3

Cristiano, se precisares de uma ama, estou às ordens.
Tenho grande facilidade de adaptação em ambiente de mini-bar e piscina. Qualquer puto adormece com facilidade nas minhas 34 copa B.
E repara que quando o miúdo começar a andar como uma ratazana silenciosa (ah! também sou muito maternal), não será a mobilidade das tuas irmãs que te vai deixar tranquilo...