segunda-feira, janeiro 10

bom. é hora de almoço. vou dar na coca.

12 comentários:

Alexandra disse...

Também dou nessa coca muitas vezes.

É deprimente e agradável ao mesmo tempo. Incrível como o sabor a instantâneo aconchega.

Pepper disse...

Qual é o teu fornecedor?!
:D

crème fraîche disse...

essa massa é mesmo boa.

RITITI disse...

adoro esses noodles

Jorge disse...

A coca de frango é a minha deprimente droga em muitos jantares...

Danii disse...

É das melhores coisas que existem +.+

Maria Papoila disse...

isso é coca da boa. ai não.

Ventania disse...

Do que tu me foste lembrar...

mónica* disse...

experimenta pôr um ovo-estrelado por cima;)

The Schnoof disse...

adoro essa coca. 3 minutos no micro-ondas e sou feliz

Rita disse...

Isso é bom? *

éMe disse...

Quando fui ao Pingo Doce comprar essas massas a senhora disse-me que eram boas para acompanhar peixe e eu respondi "Oh minha senhora...se eu tivesse paciência para fazer peixe acha que estava aqui a comprar esta mer* chinesa?". Parabens pelo blog