quinta-feira, janeiro 20

está bem,

troco este blogue por um iphone. mas dos melhores.

5 comentários:

The Schnoof disse...

Comprei um iphone 4 32gb hoje e ainda nao conhecia muito bem a especie. Agora que passei o dia com ele... vende a casa, vende o corpo, vende os filhos mas compra um iphone 4!!!!

The Schnoof disse...

Mas se te faz sentir mais feliz, recebo cada actualização que fazes ao teu blog no meu iphone em tempo real, esteja no carro, esteja no truca truca...

Lolita disse...

A tua paixão por iphones. Sou dona de um e não o troco por nada deste mundo, foi a melhor compra do ano 2010!! :) e tu também vais ter mesmo que o comprar..

Bimba!! disse...

http://boutiqueanita.blogspot.com/

sorteiozinho a chegarrr!!

Princezinha disse...

E olha só para te magoar um bocadinho mais....comprei o meu este fim-de-semana. Tu troca tudo o que tenhas, anda nua na rua a pedir trocos, dá boleia a desconhecidos a troco de dinheiro mas compra o Iphone 4, é do melhor, sou Iphonódependente....até qdo estou na casa de banho, ele está lá comigo! Dorme ao meu lado na cama e tudo!!