domingo, janeiro 16

a fauna dos centros comerciais num sábado à tarde:

“Joana, é assim, tipo, eu estou numa relação – como sabes - mas até parece que não estou numa relação, repara, é que tipo, em termos de sair e isso, estou bué à vontade, não há diferença nenhuma, estou completamente na boa, não há stresses estás a ver? Tens de lhe dizer que não pode ser assim, ele não pode mandar em ti dessa maneira, não sei, fala-lhe de mim, diz-lhe que queres ser como eu, sentires-te mais livre, pode ser que ele entenda...”

já estou a imaginar, três horas depois...

“mas entendeste, Chuchu? Só quero ser como a minha amiga... Ãhn? Não te oiço aí da dispensa, Chuchu...
(...) Não...não sei onde está o garrafão da gasolina...”

12 comentários:

Angelo disse...

Li o título e tremi de imediato!

Ana Raquel disse...

ahahah! o que eu já me ri

éMe disse...

A melhor que eu já ouvi, a caminho do Colombo, no metro claro : "Epah...eu disse-lhe que o tamanho não importava.Mas menti..."

LM disse...

Eh pá, estou preocupada: tive essa conversa com a minha prima na Berska do Colombo!
Andas a seguir as pessoas,é?
Atão? Não sou que que te plagio, eu não fiz nada! Juroooo!Socorrooo!
LOLOLOLOL

Lótus disse...

Conheci este Blog à pouquíssimo tempo! Mas já estou viciada! lolololo Muito Bom!!!! :)

RBM disse...

os conselhos das amigas devem ser a causa n1 de separações...

Anónimo disse...

La ringrazio per Blog intiresny

Filipa disse...

Acredito que talvez a intenção fosse a melhor, mas o resultado não promete ser assim... Pedir conselhos a um amigo nem sempre é fiável!

Ricado disse...

Pois, pois, Lady Sofia, me engana que eu gosto...
;)))

Anónimo disse...

http://havenotablogadress.blogspot.com/ visitem!!

Lady Oh my Dog! disse...

Rodrigo,

mas eu não me chamo Sofia...

nem Carla, nem Joana, nem Francisca, nem Leonor, nem Isabel, nem Anabela...

enfim, estás enganado.

mcnulty disse...

outra solução bem possível nos tempos que correm é acabarem os 3 muito libertos, mas na mesma cama.

ou talvez a sujestão disso limpasse logo a cabecinha da menina...