terça-feira, janeiro 18

fiz um close up para apreciarem melhor a maquilhagem


19 comentários:

Sofia disse...

Meu Deus! A mulher até é parecida... :S

Soni Materazzi disse...

Tadinho do Thom Yorke.

mónica* disse...

és de mais!

quando fiz scroll para baixo dei uma gargalhada tão sonora que toda gente cá em casa veio ver o que se passava!

a propósito já tens mais 3 fãs:)

Leididi disse...

caramba, eu sabia que ela me fazia lembfrar alguém!

Maria Papoila disse...

loves o olho descaído coisa mai linda.

Ana Princesa disse...

LOL
que me-do!

Ruca! disse...

e com um toquezinho de bowie.

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Hahahha AMEI ;)*

Sofia Bragança Buchholz disse...

ahahahah... farto-me de rir consigo :))

Paula disse...

ahahahahaha tao bom!!

headache disse...

Era mais o Clay Aiken... sempre usam as mesmas marcas de base e eye-liner, afinal.

Inês disse...

Ai ri-me tanto!

NF disse...

Muito bom... Adorei a analogia!!!

Maparim disse...

Olá, torne-se seguidora do meu novo blog:

www.maparim.blogspot.com

Obrigada! :)

Cat disse...

brutal :) ahah

Rita disse...

No way ahahahahah *

Miss Mags disse...

A mulher é feia mas feia..e que outfit foi aquele? Geeeezzzz

Menina Limão disse...

Tilda... deal with it.

http://gifparty.tumblr.com/post/3035528911

LadyLike disse...

lol