segunda-feira, janeiro 31

o maravilhoso mundo dos reviewistas da cosmética

já que falamos de maquilhagem, e muito rapidamente porque tenho o frango com mel e mostarda dijon no forno, tenho de confessar o meu último guilty pleasure. 

um breve preâmbulo - tenho trabalhado consideravelmente imenso bué e por consequência estado permanentemente sob uma névoa de tensão e angústia (tenho o frango no forno, tenho o frango no forno), bom, não me dá para ler nem a Vogue  e o meu cérebro não decifra a programação nacional (tenho o frango no forno) portanto, chego a casa e entretenho-me a ver reviews de produtos cosméticos (!)

encontrei para já duas pessoas muito lindas, que vos apresento (no seguimento do produto abaixo apresentado), com muita esperança de não ser a única pessoa a achar graça a isto (o frango! adeus!!!) 



15 comentários:

5316546546516 disse...

SDFHDJFMKGDHMJFGBHSDFBVGJSJKDBGF BHDJKS HKNHFNJSFGMJSFJ

S* disse...

Oh god... o rapazinho é o cúmulo...

bipa disse...

mas ela não se cala?????? muito bom!

Anónimo disse...

OMG será que a MAC nao os consegue tirar do ar... que péssima publicidade! Ainda por cima trocam os produtos... Amazing

Anónimo disse...

o gajo diz "my girlfriend"?

Pompi disse...

...subitamente esqueci-me do teu frango e passei a ver outro... (eu não escrevi isto!!!)

Gata Escaldada disse...

Isto é muito, muito bom!

Gata Escaldada disse...

Muito, muito bom! Muito obrigada por me teres aberto esta porta, descobri o meu novo programa de comédia favorito!

Anónimo disse...

Bem... sobre o rapazinho, só me vem à testa este personagem:

http://www.flickr.com/photos/8449304@N04/2497593356/in/photostream/

Sobre o camarão cozido parecido com uma chinoca... nevermind.

Por mais alarve que te pareça... o Google tem!

Catarina disse...

Não consigo entender um rapaz, por mais gay assumido que seja, seja mais interessado e bem mais preocupado por maquilhagem que eu...lol

Glamour Girls disse...

só posso dizer que o primeiro me deixou sem a minima vontade de experimentar a dita coisa, só com medo de ficar igual

e o frango que tal???

NF disse...

Santa Bárbara Luz Divina!! Sem dúvida uma lufada de ar fresco para quem trabalha horas a mais... Obrigada!

AMC disse...

Eu percebi bem???!!! Ele tem namoradA???!!! Gente modernaça é outra coisa!

Beatrix Kiddo disse...

eu adoro ver gente a falar e falar e falar sobre coisas sobre as quais eu não consigo dizer mais que uma ou duas frases

sim tb sou muito fã desse género de vídeos acho muita piada (e algumas vezes até acho úteis, raras vezes màs acontece)

Sofia P. disse...

Júlia Petit, conheces? É tipo isso, mas em bom. TV petiscos no youtube (os + recentes, pq nos antigos ela parece que tá a dormir)