domingo, janeiro 2

resolução de ano novo - vende-se/ troca-se por um par de ténis

10 comentários:

Anónimo disse...

Ainda se fosse daquelas que pedalas e dás ao dildo.
Nunca viste?

Missy C. disse...

tenho uma em casa a ganhar pó; peço desculpa (;

Missy C. disse...

* uma bicicleta das que tu queres trocar, lady ; nada de jabardices .

Lady Oh my Dog! disse...

não. tens vídeos?

The Schnoof disse...

realmente vejo mais pessoas a oferecer-te dinheiro por um dildo do que por uma bicicleta...

LM disse...

Prontos, pá, fiquem lá voces cos dildos e passem pra cá bike. No estado em que estou, acho que até uma pila de plástico me rejeita.

Rita Maria disse...

Acho melhor trocares por um par de ténis e um cabide. Onde vais pendurar a roupa depois de a venderes?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
D disse...

Aceito. Tenho dezenas de ténis giros e queria mesmo uma dessas. Que número calças mesmo?

miss gija disse...

prefiro os tennis, e uma bicicleta com rodilhas ;P

bonne année!