segunda-feira, janeiro 10

vale a pena trautear quando te contam aquele pormenor macabro

10 comentários:

Claudia disse...

pensei exactamente na mesma coisa...que as pessoas não iam ouvir esta música com os mesmos ouvidos inocentes... ah ah!

Suspiro disse...

Foi a primeirissima coisa que me veio à cabeça! ;)

O Palerma disse...

Este post é do pior (portanto, melhor) que há sobre este assunto!

Dead Cowboy disse...

"Saca o saca-rolhas
Saca-me um colhão
Viver sem sodomia não presta /

Saca o saca-rolhas
Corta-me o sardão
Com que já levaste na fresta"

...acho que me vou embora...

pipi das meias altas disse...

lol!

o stressado disse...

Muito bem lembrado!

Ana Raquel disse...

ai corror ahahaha

AMC disse...

LOLOLOLOLOL Tão bom, de tão mau que é! :)))))))

Sandra disse...

Até doi só de ouvir! lol

Anónimo disse...

Um post de muito mau gosto.