quinta-feira, fevereiro 24

caros leitores,

É com grande prazer que vos anuncio a chegada de uma ferramenta nova. Façam o favor de deslocar o vosso olhar para o lado direito, onde encontrarão um lindo botão donate da paypal. Não será necessário criar uma conta paypal, basta recorrer aos vossos cartões de crédito que pululam nessas carteiras recheadas.

O objectivo, para já, é sustentar o meu alcoolismo – muitos dirão que não é uma grande causa. Mas quem conhece o grande prazer das aguardentes velhas sabe do que estou a falar.

21 comentários:

Piston disse...

Perdão? Achas que sem nudez vais conseguir alguma coisa?

Lady Oh my Dog! disse...

Piston,

eu é que sei o que é que consigo ou não. vê lá se ganhas vergonha na cara e chega-te mas é à frente.

Isabel Lima disse...

como estou de bolsos vazios não vou poder contribuir mas boa sorte :)

Eu é mais bolos disse...

Chama-lhe alcoolismo. Eu diria que qualquer contributo que venha para o Iphone, será bem vindo... :)

Piston disse...

Não sejas mandona. Quem investe é que decide.

a.i. disse...

hahaha! só mesmo aqui é que se vê uma coisa destas, e eu juro que estou mesmo tentada a contribuir (sim, sou daquelas que o dinheiro me arde na carteira, quando o tenho fico alfitinha para o gastar todinho) - mesmo estando nós no fim do mês - só mesmo pela PIADA!!
Mas diz lá Lady, isto na verdade e um estudo sociológico que estás a fazer não é?

Ana disse...

Ias ter sorte, ias ias! :D

Anónimo disse...

que pena não perceber nada destas coisas modernas... qeria tanto contribuir ahahah

A Madeirense disse...

Para o meu lado a situação também está reles, por isso não me posso chegar à frente. Mas gostei da ideia, hei-de colocar uma coisinha dessas no meu blog.

Anónimo disse...

Isto é melhor que andar a pedir na rua...;P

O Marquês disse...

edita 1 CD

pipi das meias altas disse...

Se o outro pode dizer que "need a dolar la la la", tu também podes pedir euros.

Vá pessoas, toca a contribuir. Aposto que a Lady até passa recibo e tudo.

p.s. - eu não vou ajudar porque cenas e assim

Maria Papoila disse...

AH! adoravas.

maluca disse...

Se é pra copos, contribuo com uma garrafa de porto.

MAs vais ver, vai pegar essa ideia, e vai deixar de ser tão engraçada. Mas parabéns anyway...

Anónimo disse...

Não era mais fácil pores Adsense?

Anónimo disse...

Sou absolutamente viciada na blogosfera, e deixa-me dizer que tens o mesmo potencial (ou MAIS) que blogs muito muito famosos, como por exemplo A Pipoca Mais Doce. Tens um dom de entretenimento fantástico, tens imensa piada, e claro não te baseias em futilidades para alimentares o teu blog. Tens uma escrita muito interessante, agarras o publico. Posta mais, investe mais. Vais ver frutos.

Abraço

Anónimo disse...

Desejo-te o mais sucesso do Mundo. Porque mereces, e porque (falado pelos teus Leitores) tens imenso potencial. Basta quereres.

Sol disse...

Eu queria escrever qualquer coisa mas ainda estou a rir às gargalhadas. Adorei! amei! Só mesmo tu :)

bjs,
Sol

Anónimo disse...

Vai trabalhar malandro!!!

Texuga disse...

Vou colocar qualquer coisa do genero no meu blog... Pode ser que pegue hahahahahahah

FENOMENAL!!!!!!!!!

PIRII disse...

não fosse eu estar de bolsos vazios à conta da pinga (ahhh... aguardentes velhas...) contribuiria.

o pouquinho que tenho vai para o meu copo.

mas assim que me sair o euromilhões, volto aqui e faço uma generosa doação ;->