terça-feira, fevereiro 1

o cd lady oh my dog!

Boa Tarde Senhores Editores,

Estou a ver que vão lançar o CD com as músicas favoritas da Pipoca Mais Doce – também quero.
Como devem calcular é muito difícil escolher este tipo de coisas mas aqui vai a minha selecção:

1. música da Pequena Sereia quando o pai dela destrói a colecção de objectos humanos
2. uma qualquer das melhores dos New Kids on the Block
3. Ele é o Rei - Onda Choc – o meu primeiro Walkmen/sotiã (obesidade infantil…)
4. É o bicho – Iran Costa – primeira festa da espuma no Verão de 95
5. Pump up the Jam (carrinhos de choque com o Filipe)
6. Uma que é nã-nã-nãaa nã-nã-nã nã-nã-n-nãaaan
7. No woman no cry – Bob Marley - as drogas leves/ uma nova fase da minha vida
8. Uma que sei cantar no Sing Star – The Greatest Love of All -Whitney Houston

Acho que é tudo. Agora lembrem-se de meter por engano David Fonseca ou B Fachada. Os meus amigos são quase todos advogados e o meu pai também e alguns dos meus leitores também.

Qualquer coisa apitem.
bjs

28 comentários:

apipocamaisdoce disse...

Bolas, agora vi a tua playlist e fiquei com montes de ideias fixes! Parem as rotativaaaaaaas! Ou as máquinas de fazer cds ou lá o qué isso. Também quero o Pump up the Jam! Não desistas, Lade, o teu dia vai chegar. Queres que dê um toquezito lá na editora? Hmmm? Tu vê lá, que temos de ser uns prózoutros.

Andy disse...

LOOOL

Força nisso :)

adorei o cantinho, beijinho**

sigooo :)


~

The Schnoof disse...

Lolol muito bom. Quero este cd. Calculo que o na na na seja da Mafalda Veiga mas tudo bem... Passo essa a frente

Dama do Sinal disse...

Muito bom!! :-D

A Madeirense disse...

Gosto muito dessa "nã-nã-nãaa nã-nã-nã nã-nã-n-nãaaan", ao tempo que não me lembrava dela.

rosemary disse...

Oh my god, New Kids on the Block! Quando estiver à venda avisa que eu compro.

a.i. disse...

ohpa, isto é demais, está a fazer-me mal à saúde, dói-me os abdominais!

Buttafly...fly...fly... disse...

O teu eu compro! [eheh]

;)

mónica* disse...

e aquela do i'm the scatman skiby diby dub dub...:)

Maria Papoila disse...

Ahahahahah! Muito forte.

Anónimo disse...

yah lady. a do na na na nã (com o til) é de uma qualquer cantora de leste de nome... ai.. GALA! lembrei-me, fosga-se! my love has got no money, he's got is strong beliefs...! volta ano 90, tás aperdoado (sempre estiveste, by the way). crème de la crème: o teu blog é esplêndido (sempre quis usar este adjectivo, pronto já está). Luís.

Lady Oh my Dog! disse...

Pipoca,

se puderes, agradecia! Mas estive a pensar melhor e não quero editar em CD, prefiro - de longe! - cassetes. Sempre dão depois para gravar por cima.

Mónica,

siiiiim!!
Com faixa extra:
9. I'M A SCATMAN dubidubidobidubi dup up up

LM disse...

Eu cá deixo o toque de em vez de cd,botem cá pra fora um dvd com os telediscos -adoro esta palavra- das musicas referidas. Ai que saudades da permanente do Iran.

Kitty * disse...

Falhaste a "Saturday Night" da Whigflield (ta ba ra ram ti ri ri ra ri ra ra ram...).

Maat disse...

eu não estou a pensar comprar o da pipoca, mas compraria o teu só pela faixa dos New Kids on the Block <3

Miss B disse...

olha k belas escolhas!!! nao gstas tb dakela musica da bela e o monstro? em k dançam os dois? ou akela tananan nanana tanana...tb é fixe

AstroBoy™ disse...

Aquela 6 é a do Will Smith.
Gettin' Jiggy With It.

rcp disse...

ATÃO E OS BROS????

Framboesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Framboesa disse...

Eu que até podia ir á net sacar as musicas individualmente em vez de comprar o cd..mas não...eu quero esse Cd!Eu quero!Massss....tem que ter uma bonus track: O Vitinho...va la!lança, lança o CD para eu oferecer a toda a malta comnhecida no Natal!

tomaz disse...

epá, amei o nã nã nã nã nããã...AHAHAHAHAH, amei! ...ai, como era o nome...ai...pera...

DeepGirl disse...

Opá, falta-te aí uma dos ABBA para abanar a anca :p.

Fartei-me de rir :).

Beijinhos!

rL disse...

O nãmnãmnã-nãmnãmnã-hey hey hey não seria das Bananarama?

Prezado disse...

B chachada? apoiado.

Caracoleta disse...

Música da boa...
Só falta aquela do MC Hammer "Quero tostas tã ra ra ram taram taram quero tostas!!!"

Kitty * disse...

Então e esta? http://www.youtube.com/watch?v=S1w8OQEcplY

Sofia P. disse...

Tenho pra mim que o nã nã nã naaa é dos Kelly Family

Ana R disse...

Tenho para mim que a nã nã nã é a Alane do Wes..

Gosto do blog :)