quarta-feira, março 2

mensagem mais ou menos subliminar para a administração de condomínio

11 comentários:

Things disse...

eu fazia o mesmo!

Rita May disse...

que classe!

jaime disse...

"administração de condomínio"? porquê apontar para tão baixo? porque não o governo?

Adelino disse...

É isso é .. É com essa cara que te levam a sério.

LM disse...

Dasseeeeeee!!!
Um dia destes emborracho-me e entro pela reunião a dentro com esta prenda!

hernameishistory disse...

Eu cá ainda sou daquelas piquénas que ainda não têm de se preocupar com isso..mas dá-me tempo, daqui a uns aninhos (poucos, espero) venho cá concordar com isto =P

Um desastre à espera de acontecer disse...

Não há paciência para reuniões do condomínio... :S

suddenly twenty disse...

ahaha aqui para o meu predio tambem

Gonçalo Pereira disse...

Boa gente, portanto.

Maurício Babilónia disse...

Ah, a boa vizinhança.

RBM disse...

eu até fazia o mesmo, não fosse a administração do condomínio composta pelo meu pai.