quarta-feira, março 30

para vosso conhecimento






14 comentários:

Path* disse...

Que fofos=)

O Meu Necessaire disse...

Deixaste-me ainda com mais sono.
Bonito :p

LM disse...

Ahhhhhhhhhgrrrrrrrhhhhhhh..!!
(Pega-se, pá.)

Foxy Ni** disse...

e a custa disto bocejei também... é tipo aquele efeito de quando um português mija, mijam logo dois ou três. aqui pega-se também. ou tossir na missa... quando dás por ela muitos outros também tossem.

Mulherómem disse...

...tossem e mijam-se um bocadinho, já agora. lol

Filipa disse...

Agora também estou cheias de sono. Acho que dormir 4 horas por noite não chega...

A sorte é que vêm aí as férias :D

Vi. disse...

:)

PinkEmotions disse...

Hoje também está cá com o sono. E ainda estou. Cheira-me que me vou deitar mais cedo hoje.

lisbon new-yorker disse...

isto sou eu todas as manhãs!

"So smile disse...

Isso não se faz!!!

Anónimo disse...

tanto aeroporto para moscas gulosas!


grrr.

ana disse...

Bocejei --.

Anónimo disse...

Há ali uma boca aberta, à espera de qualquer qualquer coisa, e não é sono...

Cátia Gomes disse...

Eu bocejei também =/